photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Homenagem à vc!!!


Como é gostoso ter amigo
que nos trata com carinho,
que nos manda mensagens
de todo tipo e formato,
como poesias ou textos,
seja dia, noite ou madrugada...

Não precisa data festiva
para nos mandar um recado,
arrumam qualquer pretexto...
Deixam-nos felizes, contentes,
melhoram nossa auto estima
com a demonstração de afeto...
Este tratamento fraterno,
mesmo estando distantes,
faz-nos sentir bem perto!!!

Uma vez me perguntaram
porque não apagava meus
recados e respondi:
-Sempre que me sentir sozinha,
lembrarei que um amigo tem carinho
e afeição por mim, e deixou em minha página
prova disto...
Então vou nos meus recados,
sinto a presença
desta pessoa linda e
me sinto acompanhada...
"ADORO VOCE!!!"

1 comentários:

REGGINA MOON disse...

Lê querida,

Fico muito feliz de estar aqui no seu espaço...já está tudo muito lindo e quero te parabenizar pela iniciativa!
Deixo aqui esse carinho a que se referiu na sua postagem, de todo coração...

Beijos...

Reggina Moon

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates