photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

ORAÇÂO



"Senhor,dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém...
Senhor, planta em meu coração a semente do amor e arranca da minha alma as rugas do ódio...
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Deus, conceda-me força para dominar meus ímpetos e que eu veja os defeitos de minha alma...
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas...
Não me deixa ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprima em meu coração a tolerância e o perdão
e afasta da minha alma o orgulho e a presunção.
Deus, encha meu coração com a divina fé...
Faz-me uma mulher realmente justa"!!!

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates