photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir


Aprendi que fazendo um gesto,
a impunidade não terá vencedores...
Posso ser a única a trabalhar em um projeto,
mas se eu acreditar, terei apoio de muitos!!!
Se eu fizer a minha parte,
Cada um de uma maneira simples fará a sua...
E se eu desejar mudar a história, nunca estarei sozinha
se eu tiver a humildade de pedir ajuda...
Muitos virão ao meu auxilio...
Podemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores
e juntos construir um mundo melhor!!!
Sou sonhadora???
Desejo é um mundo cada dia melhor!!!
Meus filhos fazem parte dele, meus netos também...
Temos que aprender a trabalhar juntos
para a construção de uma vida melhor,
mais digna, mais humana e mais solidária...

Se a imagem pertencer à vc, é só dizer...

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates