photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir



Bom dia!!!
Hoje queria começar o dia desejando a vc que ele seja abençoado e cheinho de pazzzz...
Agradecendo à Deus por estar viva, com saúde, ter a benção de ter marido, filhos, netos, nora e vc em minha vida!!!
Nesse mundo tão louco, com tempo marcado, nessa vida corrida em que a única coisa que sabemos ser certa é que um dia morreremos, resolvi parar pra agradecer...
Então vamos lá:
Agradeço à Deus por me dar a vida,à Jesus Cristo por ter morrido por mim, meus pais por me darem discernimento do certo e errado, minha família por me dar amor, carinho e amparo...
Agradeço à vcs por me darem atenção, por virem aqui me visitar e me deixarem entrar em seus espaços lindos e me deixarem depositar ali meu carinho e admiração...
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seja uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial pra Deus, Pra sua família,
Seus amigos, E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!
Um dia de muita felicidade e realizações...

Bjs
sssssssssss


0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates