photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Estou apaixonada!!!

Apaixonada pela vida, pelas coisas que Deus fez...
Já parou pra ver o céu hoje??? Que sol!!! Hoje estou muito ocupada, estou procurando a felicidade!!! Quer dizer, estou procurando ser felizzzzzzz...
Me recuso a ficar murmurando, a resmungar e ser chata!!!
Me recuso a me deixar contaminar com caras feias, pessimismo e gente infeliz...
Felicidade existe sim, é só vc enxergar as coisas lindas que estão em vc: Olfato, Visão, Tato, saborear o sabor do sorriso dos seus filhos(eu tenho 2!!!), o carinho dos seus netos(tenho 2!!!), o amor do seu companheiro( epa, tenho 1!!!) e a segurança da família (essa coisa complicada....)
Lembre que nem todos os tem...
Não falo de carro, casa, coisas materiais...
Estou me referindo à coisas que só são notadas, quando se perde...
Olhe ao seu redor hoje, faça um balanço e note a quantidade de membros e sentidos do seu corpo que algumas pessoas pagariam muuuuito para ter...
E ter isso tudo, se sentir feliz com o que Deus o agraciou, isso meu bem...
Não tem preço!!!!!
Um dia de pazzzzzzzzzz
Amo vcssssss
Bjssssss

Photobucket

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates