photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Hoje a minha postagem é para uma pessoa que tem me ajudado muito,
incansavelmente, com uma paciência...
Bem, sem ela eu não teria nem blog, muito menos esse layout,
que buscamos por aqui... Detalhes em cada local, mas com certeza, sem ela...
Fiquei até meio estressada, porque eu sabia o que queria,
mas não sabia onde achar, como fazer e muito menos montar...
Sabe, eu nem saberia como começar...
Quero agradecer de coração!!!
Sabe, a idéia do blog surgiu em vê-la montando o dela...
minuciosamente, cheia de paciência...
Eu pensava e dizia: Que saco hein!!!
Quando achava gifs e dolls, salvava os sites para ela,
sem nunca imaginar que um dia eu também estaria aqui,
nesse vício gostoso, que só perde pro meu adorável sanduiche do MacDonald`s
e a minha inestimável e insubstituível Coca-cola... rsrsrsrs
Bem, é isso!!! Estou aqui pra agradecer!!!
De sogra para nora: Obrigada Gleici!!!
Conte comigo, sempre!!!
Bjsssssssssss

Photobucket



Photobucket

5 comentários:

Ao toque do amor disse...

Oi, moça...
passando pra te agradecer e deixar o meu toque...Que sua semana seja repleta de alegrias, vitórias e bençãos.

Betsy H. disse...

Hi Lê,thanks for you lovely comment.,
but it's more easy if you write in English,
you can translate from you language,(is that Spanish??)
HERE
Hugs from Betsy

Betsy H. disse...

Hi Lê,thanks for you lovely comment.,
but it's more easy if you write in English,
you can translate from you language,(is that Spanish??)
HERE
Hugs from Betsy

Betsy H. disse...

Hi Lê, great thanks for the cute stamp.
I love it,
I will post it in my blogg soon.
Hugs from Betsy

Gleiciane disse...

Ai,adororeiiiiiiiiiiiiii
Tô me achando,KKKKKK


Bjão!!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates