photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

O pai da minha amiguinha do orkut faleceu e ela, poetisa, colocou esse mimo na página de cada amigo, e quero dividir com vcs, pois essa é uma realidade que se não ocorreu, ocorrerá à cada um de nós à qualquer momento:

Voce Faz Falta

Meus olhos encheram de lágrimas
Quando, por um acaso,
virei a página
De um álbum e vi sua foto sorrindo
Parecia estar olhando pra mim
Querendo algo me dizer.
Revivi histórias,
caminhei no passado
Onde você caminhava ao meu lado
Parecia ser real,
você junto a mim
Parecia ouvir sua voz,
sentir a energia
De seu sorriso,
de sua alegria...
Quando me dei conta que você se foi
Senti um frio, senti-me sozinho
Perdido, sem sua presença,
sem seu carinho
Senti-me completamente desprotegido, órfão
E as lágrimas pelo rosto escorriam
Apertou meu coração, uma enorme solidão
Tomou conta de meu Ser.
Por tanta falta que faz você

Ataíde Lemos

Esse é o meu jeito de sentir...com Poesias......

Adoro voces, grata pelas manifestações de carinho!!Isso me conforta...
Beijos meus...................Reggina

1 comentários:

REGGINA MOON disse...

Lê,

Por ter pessoas como voce, é que o mundo se torna um lugar menos difícil de se viver!Voce se atenta a o que se passa ao seu redor e está sempre pronta a um gesto de carinho que emociona, sempre!!
Te agradeço muito pelo espaço que reservastes a mim, e, saiba, isso muito me ajuda e me conforta...te adoro muito, amiga...de coração!

Reggina Moon

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates