photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir



Oi amigas, me perdoem... mas hoje estou meio assim: Sei lá... Meio deprê, meio não tô afim... Sei que sabem do que estou falando!!! Não há motivo, razão forte, nada aconteceu... simplesmente hoje não dá...
Amanhã, quem sabe???
Já olhei os comentários e postei...
Já salvei os selinhos e prometo postar logo, logo...
Soninha, tô aqui na minha concha... me aguarde, tá...
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu isso!!!
Amo vcsssss!!!
Bjsssss


Photobucket

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nada como um dia ápos o outro,amanhã vc estará bem amiga.

Fim de semana de luz.

beijooo

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê..passando pra te desejar um bom fim de semana!! tem selinho de pascoa lá!! te espero!! beijinhos

* Patty Meirelles * disse...

Acho q todos nós temos um dia sei lá, tipo assim, não sei dizer... rsrs

Querida, Chris vc é mesmo uma pessoa mt especial!

O Borboletas no estômago foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog reflexivo!
Como muito carinho e humildade venho pedir, e se achar que eu mereço, votem em mim. (Estou parecendo política!!rsrs)
Faça uma visita ao blog do organizador do concurso e aproveite também para conhecer as outras categorias em disputas:
http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Beijos e um abençoado domingo!!

Vivian Sbrussi disse...

ôoooo amiga!!!
não fique assim!!!!
gosto de ver sorrindo!!!
fique boa rapidinhooooo!!!

bjooo

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates