photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Se me amas...


Se me amas de verdade,
não deixa para mostrar este amor depois...
poderá ser tarde "Demais "...
Esteja ao meu lado sempre e
juntos, dividiremos e superaremos o dia-a-dia.

Se me amas de verdade,
pega-me pelas mãos e faça uma surpresa,
me leve para qualquer lugar...
Por mais simples que seja, o mais importante
será, ao seu lado sempre estar...

Se me amas de verdade,
brinca, conta uma piada e
tenta arrancar um sorriso dos meus lábios,
me fazendo esquecer por momentos
o que estiver doendo em minh`alma...

Se me amas de verdade,
não me digas que um presente não pôde comprar,
seja lá por que for ...
Mostra simplesmente que lembrou daquela data
tão importante...
Pois já estar ao seu lado é o maior presente
que recebo diariamente...

Agora, se me amas de verdade,
jamais me mostre apenas com palavras...
Pois o vento as levam...
Mostra-me com gestos, carinhos e principalmente
com atitudes que me surpreendam...

Quanto a mim, me dá a chance de mostrar
O tamanho do meu amor ...
Me entregarei de corpo e alma
porque: Eu te amo de verdade!!!

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates