photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir








...porque se olhares em mim verás...
não sou tão má quanto pensas;
apenas não sou tão corajosa como imaginas...
pareço forte mais no fundo sou fraca,
fera porém sou bela,
as vezes chata mas no meu íntimo há sentimentos diversos...
pareço metida porém se olhares em meu semblante 






com seu coração verás apenas humildade
calma sempre...
posso até parecer solitária ...
é que realmente tenho poucos amigos...
a diferença é que os poucos que tenho
não valem metade de um seu ...
pense nisso
depois me julgue
lembre-se que se me julga pela aparencia...
sou apenas o reflexo de sua ignorancia...

Clarice, sempre ela...



Photobucket

5 comentários:

Serena Flor disse...

Saudades de Alguém
Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente...
Um pedacinho de outra pessoa
dentro da gente...
Uma voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez,
ou daquela vez.
Saudades...
Das coisas, do lugar, da pessoa...
De um beijo, de um carinho,
daquele jeito diferente...
Ou do sorriso, de repente...
Saudades de alguém...
Saudades de você minha amiga.
Beijos e ótima semana pra ti!

Alessandro disse...

Olá!

Estou apreveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

http://salvospeloamor.blogspot.com

Nesia Pires disse...

Olá amiga.....
Trago um selinho pra vc , com muito carinho, não precisa repassar, é só umadeclaração de amor,pega lá....."o amor de Deus nos uniu"
bjs

Nesia Pires disse...

Olá amiga....
Trago um selinho pra vc, não precisa repassar, é só uma declaração de amor....
pega lá.
"O amor de Deus nos uniu"
bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Meu blog esta comemorando um ano, tem presente la pra vc.

beijooo.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates