Seguir

Photobucket


barrinhas

7 comentários:

Rachel disse...

Oi bom dia, te amo querida!!!

Que sua quarta-feira seja maravilhosa.....

beijinhos doces!!!!!!

Rachel disse...

Oi bom dia, será que vai rsrsrs

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje é o dia certo para vc:
Amar, Ousar,
Produzir, Acreditar,
Sonhar, Ser Feliz.

Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode.

Quem vive, realmente transguide,ultrapassa,vence fronteiras, faz cada vez mais por si e pelo próximo.

Viver é amar de verdade, como se não houvesse outra chance, como se o amanhã fosse hoje.

Viver é amar valorizando.
Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender.
cada dia como um presente de Deus.

Bom dia.

beijooo

luz-em-flor disse...

Oi, Lê. Estou passando só pra te dar um beijo, amiga. Bjuuuu!!!!

REGGINA MOON disse...

Lê!!Nossa, que delícia está seu Blog...mudou tudo, ameia a sua nova casa, me senti muito bem aqui e tudo está perfeito!!!Parabéns pelo cuidado com detalhes e postagens!

Beijos amiga!!!

Reggina Moon

Bia disse...

Oi, Lê!!
Obrigada pelo carinho...
Adoro o poema de Mário Quintana que postou abaixo, Das utopias.
Desejo que aproveite bem o feriado que está chegando!
Que Deus te ilumine...grande abraço!

luz-em-flor disse...

Lê, estou sempre mudando mesmo. Ontem foi um sufoco, pois dividi meu blog em páginas. Mas pretendo
sossegar, só não sei quando. Bjuuuu!!!!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates