photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir


Photobucket

7 comentários:

RITINHA disse...

MENINA, PARABÉNS PELAS 1000 VISITAS!!!!!!!!!!!!!

EM BREVE TE MANDO MEU PRESENTE.....KKKKK

TÔ LEVANDO TUDO......KKKK

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSS

Rita disse...

QUERIDA SEU SELO JÁ ESTA NO PRESENTES DA RITINHA......
PEGUE PRA VC....FIZ COM MUITO CARINHO........
BEIJINHOSSSSSSSSSSS

* Patty Meirelles * disse...

Páscoa é tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

É Tempo de Ressurreição!

Muitas bençãos para você e sua família!

Feliz páscoa!!

Beijossssssss

Olímpia Bezerra disse...

Parabéns minha querida! Esses são só os primeiros mil acessos. Muito sucesso em seu cantinho que é lindo!
Beijos!
Olímpia

sandra veneziani disse...

Oi, bom dia!!
Vim te dar os parabéns pelo alcance das mil visitas, que seja duplicado por dez mil.
Que sej bençãos na vidas de muitos;

Vivian Sbrussi disse...

Oieeee!!!
já levei sim! Não podia esquecer dele!!!

parabéns amiga!!!

bjoooo

Bia disse...

Parabéns pelas 1000 visitas, Lê!Você merece...
Depois vou postar o selinho... brigadão!
Beijos, fique com Deus!
Segunda-feira estou de volta!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates