photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Campanha do Bem!!(Selinho Faça Sua Parte)
Faça Parte, Faça Sua Parte,Dê A Melhor Parte!!
 Campanha Por Um Mundo Melhor!! 
Pegue o selinho e Divulge em Seu Blog!!
Alyne do Blog DIÁRIO FEMININO
 (http://linne-oliver.blogspot.com/)
me ofereceu esse selinho e as regras são:
Divulgar o link de que te ofereceu o selo: ok!!!
Dizer O Que Fazer Por Um Mundo Melhor:  Deixar Jesus ser o seu guia!!!
Indicar Dez(10) Blogs Para Receber Este Selinho: Aff!!!
Já disse e vou repetir: Me dêem os selos, postarei e farei o que pedir,
 mas vou oferecer à quem quizer levar, ok!!! 
Decisão minha muito, mas muito pessoal!!! 
Amo vcssssssss

5 comentários:

Meri Pellens disse...

Amiga,estou fazendo uma enquete em Divagações à luz da Lua, com a pergunta: O q vc acha mais importante em um blog? Passe lá e deixe sua opinião,ok? Quanto mais pessoas votarem melhor.
Bj.

Meri Pellens disse...

Olha, ás vezes tanto seu como o meu travam, por causa das muitas imagens, mesmo as pequenas. Por isso temos q colocar só o essencial. Eu acho mais importante as postagens com um conteúdo de aproveitamento p o visitante, isso tbm não se resume só em texto, pois a pessoa pode estar em busca de imagens tbm. Bj.

Unknown disse...

Le

Bom Dia !

Obrigada pelo carinho,viu ^>^
E seja bem vinda ao Jardim !
Estarei tb acompanhando teu blogger ( alias os dois..rsrs ) sao lindos e encantadores.
Vc,pelo visto e amiga tb da Jo ^.^
Fico feliz por vc estar por aqui...

Um encantador e doce domingo a vc tb.

Doces Beijos

Doce Essencia

~*Rebeca*~ disse...

Já estamos seguindo, Lê linda.

Beijo grande e maravilhoso sábado.

Rebeca

-

Léia Silva disse...

Oi LÊ.obrigada pelo carinho, v é muito especial pra mim, ótimo finzinho de domingo pra vc, Jesus te abençoe querida!!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates