photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Amigos queridos, devemos nos unir

 em oração pela família da Adilinha... 
Eles estão  muitos entristecidos... 
Ainda não foi dessa vez... 
Deus possa estar confortando seus corações!!!





HOMENAGEM A VOCÊ...
Como é gostoso ter amigo,
Que nos trata com carinho,
Que nos manda mensagens
De todo tipo e formato,
Como poesias ou textos,
Seja dia, noite ou madrugada,
Não precisa data festiva,
Para nos mandar um recado,
Arrumam qualquer pretexto.
Deixam-nos felizes, contentes
Melhoram nossa auto estima,
Com a demonstração de afeto,
Este tratamento fraterno,
Mesmo estando distantes.
Faz-nos sentir Bem perto!!
Uma vez me perguntaram
Porque não apagava meus
recados e eu respondi:
-Sempre que me sentir sozinha,
lembrarei que um amigo tem carinho
e afeição por mim, pois deixou em minha página
prova disto.
Então vou lá nos meus recados e sinto a presença
desta pessoa linda,
e me sinto acompanhada de alegria.
"EU ADORO VOCE!!!"

7 comentários:

Léia Silva disse...

Exatamente isso Lê, precisamos nos unirmos em oração por eles, só quem passou por isso sabe o que eles estão pasando, principalmente a Adilinha, mas Deus é fiel!!!!

Lala Art's Crochê disse...

Olá querida passando para te dizer uma boa noite....bjs

RITINHA disse...

AMIGA QUERIDA, PASSEI AQUI PRA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA.......

BJS

Anônimo disse...

Lê, não queria lhe trazer problema, mas se fosse comigo iria querer que fizesse o mesmo. Meu template estava com problema, mas só era visível no Mozilla ou no Chrome. Arrumei então, graças a Deus. Mas fui verificar os outros q sigo e vi q o seu tbm está no cabeçalho: está fora do lugar. Verifique. Bj.

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.



Beijos jogados no ar, sempre!


-

Rachel disse...

Oi amiga, estou com saudades, quase nem tenho entrado aqui, nem lá, te amo amiga.
Espero que esteja tudo bem, que DEUS abençoe seu domingo e sua semana!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Glauce Soares disse...

Poxa,Lê gostaria tanto de segui-la, acontece que sou novata em meu blog e pouco sei manusear, te ví através do blog de sua amiga que está comemorando um ano, bjs.Querendo me visita,tá!!!!!!!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates