Seguir

Amigos queridos, devemos nos unir

 em oração pela família da Adilinha... 
Eles estão  muitos entristecidos... 
Ainda não foi dessa vez... 
Deus possa estar confortando seus corações!!!





HOMENAGEM A VOCÊ...
Como é gostoso ter amigo,
Que nos trata com carinho,
Que nos manda mensagens
De todo tipo e formato,
Como poesias ou textos,
Seja dia, noite ou madrugada,
Não precisa data festiva,
Para nos mandar um recado,
Arrumam qualquer pretexto.
Deixam-nos felizes, contentes
Melhoram nossa auto estima,
Com a demonstração de afeto,
Este tratamento fraterno,
Mesmo estando distantes.
Faz-nos sentir Bem perto!!
Uma vez me perguntaram
Porque não apagava meus
recados e eu respondi:
-Sempre que me sentir sozinha,
lembrarei que um amigo tem carinho
e afeição por mim, pois deixou em minha página
prova disto.
Então vou lá nos meus recados e sinto a presença
desta pessoa linda,
e me sinto acompanhada de alegria.
"EU ADORO VOCE!!!"

7 comentários:

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Exatamente isso Lê, precisamos nos unirmos em oração por eles, só quem passou por isso sabe o que eles estão pasando, principalmente a Adilinha, mas Deus é fiel!!!!

¤ ° Jåñåiñå ° ¤ disse...

Olá querida passando para te dizer uma boa noite....bjs

RITINHA disse...

AMIGA QUERIDA, PASSEI AQUI PRA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA.......

BJS

luz-em-flor disse...

Lê, não queria lhe trazer problema, mas se fosse comigo iria querer que fizesse o mesmo. Meu template estava com problema, mas só era visível no Mozilla ou no Chrome. Arrumei então, graças a Deus. Mas fui verificar os outros q sigo e vi q o seu tbm está no cabeçalho: está fora do lugar. Verifique. Bj.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.



Beijos jogados no ar, sempre!


-

Rachel disse...

Oi amiga, estou com saudades, quase nem tenho entrado aqui, nem lá, te amo amiga.
Espero que esteja tudo bem, que DEUS abençoe seu domingo e sua semana!!!!!!
Beijos!!!!!!!

GLAUCE SOARES disse...

Poxa,Lê gostaria tanto de segui-la, acontece que sou novata em meu blog e pouco sei manusear, te ví através do blog de sua amiga que está comemorando um ano, bjs.Querendo me visita,tá!!!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates