Seguir

Para Soninha, Especial Silva!!! Você merece amiguinhaaaa!!!

Sonia Silva





5 comentários:

Monique Larentis disse...

que lindo selinho ^^

Monique Larentis disse...

que lindo selinho ^^

Sonia Silva disse...

Oi amigaaaaaa, brigada, adorei este lindo selinho, sabe porque? Além de bonito ele está recheadinho de amor! Beijossss amiga do coração!
Ah! Eu baixei o teu programa PhotoFilter e vi que ele não trabalha com Gifs, vc precisa baixar o PSP lá nas aulinhas da Cristiny Online, que é de graça!
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo selinho amiga.

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Alyne disse...

Oi passando para te desejar um excelente fim de semana
Bjim!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates