photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Photobucket
Photobucket

3 comentários:

Ao toque do amor disse...

Lindo...lindo..lindo...
vim te oferecer o selinho - amizade de valor.
Tenha um dia maravilhoso

Simone disse...

Oi amada tem mais um mimo para vc no meu blog.

Não sei porque qdo tento entrar no seu Blog Mimos da lê o explorer fecha e diz operação anulada, o explorer não pode abrir essa página.

Vou tentar resolver.

Bjs no coração te adoro

Simone disse...

E sinta-se a vontade para postar qualquer imagem do meu blog!!!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates