photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Selinho que ganhei da Sonia Massini do blog Autor e Consumador da Fé (http://massini3.blogspot.com/) lindinho, né...


As regras do selinho são:
1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que mais gosta na vida:
1 - Meu Deus...
2 - Meu maridinho...
3 - meus filhos...
4 - meus netos...
5 - meus pais...

4º - Indicar 10 blogues e
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.
Como sou rebelde, vou indicar à todos que passarem por aqui, afinal esse selinho é muito lindinho!!!!

8 comentários:

Bia disse...

Oi, Lê! Tudo bem? Estou de volta... como já te falei, não estou postando com frequência, mas de vez em quando vou dar uma passadinha pra falar um oi!
Não achei o selinho que vc falou...
Beijos, boa tarde pra você!

Anônimo disse...

Lê, vc é espertinha mesmo e não rebelde. Se fosse 2 ou 3 blogs p repassar ainda ia, mas 10! Vai q de repente aumentam p 20!!!!!!!!!!!!
Meu Senhor, me livre e guarde. AMÉM!
Cruzis... kkkkkkkk
Mas, querida, o link e selo de seguidora do Sintonia Íntima lhe esperam, ok? Esses são só guardar onde quiser, quando quiser, se quiser e pronto. Beijos. Meri Pellens.

Bia disse...

Lê, me desculpe... mas falei que não havia encontrado, porque já procurei no coração que você falou... por via das dúvidas, procurei novamente agora, mas realmente não encontrei!
Olhei tudo, mesmo...
Mas, tudo bem!
Boa noite pra você!

Bia disse...

Imagina, Lê! Não tem problema...
Pode ficar tranquila, às vezes nos confundimos, mesmo!
Grande abraço!!

Shi disse...

Oi Le!!!!
Parabéns pelas 5000 visitas, prova que esse blog é tudo de bom!!!
Achei lindo esse selo, posso pegar também? =)
Ah, queria saber como faz para colocar esse link que voce coloca os seus, tem o gold star e o coração, mas embaixo aparece o código. Queria colocar assim no meu, se tiver um tempinho me explica ta bom?
Um beijao!!!
=***

Lovely-Doce Blogueira disse...

Oi Lê muito obrigada pela visita ao Doce Blogueira,ontem estava sem net,não pude falar com ng! te ofereço o presente de inauguração e meu award! bjos

Meri disse...

Bom dia,
Quase meio-dia,
Mas ainda é dia!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Beijão. Obrigada por tudo!

Sônia Massini disse...

Lê vim te desejar uma tarde perfeitinha e te dizer que acho o seu blog um LUXO e por isso tem selinho pra ti lá no Autor.

Bjim no ♥

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates