photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

URGENTE!!!

Bom dia meus amores!!! A coisa tá séria!!!
 Quando peço pra me seguirem no blog novo, não é aqui...
 O que não estão entendendo é que esse aqui é apenas o hall de entrada para meu novo blog!!!
Tudo que posto aqui, essa mensagem mesmo, não aparece em suas atualizações no painel de entrada dos seus blogs...
Porque??? Nem eu sei e esse foi o único recurso que achei pra fazer um novo blog sem perder meus seguidores queridos!!!
Assim, vcs nunca verão as minhas postagens, pois eu posto no blog de dentro, por isso coloquei um quadro "ENTRE" aqui embaixo, pra vcs entrarem e me seguirem nele!!!
Então, mas uma vez, cliquem aqui embaixo no quadrinho "ENTRE" E LÁ DENTRO ME SIGAM, 
pois é lá que coloco minhas poostagens....
Preciso que isso ocorra, porque .... 
NÃO EXISTE MIMOS DA LÊ, SEM VCS!!!!
Com amor!!!

1 comentários:

Betsy H. disse...

Hi Le.I understand your English well.
I have now reopen my page again,and there is a friendship Award in my blog with a code you can use,hope you like it,.
Have a nice day.Hugs from Betsy

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates