photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir


Meninas, estou morta!!!Ultimamente não tenho feito outra coisa, senão dançar em festas juninas...
O pior é ter que ficar costumizando os vestidos, 
porque se for comprar um pra cada festa, não há dindim que baste....
Mas vamos lá,essa foi no Blog De tudo um pouco da Selma ("http://mariaselmadr.blogspot.com/")passei lá, dancei, pulei fogueira, comi um pouquinho e ainda trouxe uma lembrancinha de quebra...

Ufa!!! Estou exausta, mas obrigada,estou me sentindo arroz de festa, de tanto convite pra elas...
Mas pior é não ser convidada não é mesmo??? Obrigada!!!!

5 comentários:

RITINHA disse...

oi amiga............

passei pra ver o que anda fazendo..rsrsrsrs


e pra matar a saudade..

bjs

Luck! disse...

São João é o que Há...
As festas são as melhores...
*;*
:)

Anônimo disse...

Passando no seu cantinho lindo pra matar as saudades. Eu e meu pc fizemos as pazes. kkkkk....Beijos minha linda....

Sônia Massini disse...

Minha linda naum sei se já te passaram o selo blog dourado, mas estou aqui para lhe oferecer passe na no Autor e pegue ok.
Tenha um lindo dia e bjim no seu lindo ♥

Sônia Massini disse...

Meu anjo acho que entrou agora a postagem, dá uma olhada lá.
Bjim de carinho

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates