Seguir

Fogos artificio Pictures, Images and PhotosBom dia minhas lindinhas!!!!!!!Fogos artificio Pictures, Images and Photos
Meu pc ressucitou!!! 
Estou de volta com força total...sem imagens, mas com palavrassss... 
Ai de mim se me tirarem o poder das palavras... e dos pensamentos, então!!! 
Deus é sábio, né... Podem tirar muitas coisas de vc, 
mas os pensamentos ninguém tem esse poder (Só Ele, é claro!!!)
Então, quero deixar aqui meu desejo de um dia lindo, 
gostosinho, cheinho de coisinhas deliciosas, pessoas gentis...
 e que vc aproveite esse dia como se fosse o último!!!
Estou feliz por ter vcs ao meu redor: Umas mais na frente, outras atrás e muitas ao lado!!!
Bjsssssssss

5 comentários:

Meri Pellens disse...

Viva, Viva!!!!!
Querida Lê, seu relógio marcou errado. Não eram 3:30, pois levanto às 4:30, por causa do esposo q sai ao trabalho, e como não ouço o despertador, permaneço acordada porq tenho q arrumar minha filha p creche. Mas fico com meu notbook na caminha sob as cobertas... tá friiiiiioooooo. kkkkkkk Bj.

Meri Pellens disse...

Lê, socorro!
Há dificuldades em comentar em algum de meus blogs?
Comentaram dizendo q não mostra o aviso tipo, "Seu comentário foi guardado e será publicado após aprovação..." e a pessoa fica sem saber se o comentário foi ou não foi salvo. Desculpa o incômodo. Bj.

Dione disse...

OI Lê, passando te dar um oi! Que bom que deu tudo certo ai heimm..bjosss

Simone disse...

Oi querida, postei os Wallpapers de Borboletas pra vc.
Fiz um em especial pra vc!

Precisando de algo, terei prazer em ajudar!

Bjs

Helô Müller disse...

Oi querida !! Quem bom que voltou ao mundo das palavras !! Ando sumidinha dos Blogs alheios, mas aos pouquinhos vou me animando ... A dor uma hora qualquer assenta !
Beijos meus !
Helô

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates