photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Photobucket

2 comentários:

Gleiciane disse...

Bom dia!!!

Sônia Massini disse...

Bom dia Lê querida na doce paz de Cristo.
Muitas vzs nos encontramos assim, cansada,triste, coraçãozinho doído, e aí precisamos do nosso Pai amado que nos renova,nos alegra, nos cura,condicionamos nossa felicidade a Ele que nunca nos decepciona,sempre penso assim, mas de domingo para cá tenho pensado mt mais que só o nosso senhor pode,muito mais do que reparar um coração, colocar um novo, e aí meu anjo conseguimos até sorrir em meio as lágrimas.
Lê amo a letra desse louvor e tenho meditado nela.Se você me permite gostaria de dividi-la com vc, amém!

Deus fará um caminho pra você
Onde ainda não se vê condição ou
Possibilidade alguma
Deus se importa com o seu sofrer
E nesses dias vai trazer direção
Que vai mudar a sua vida.
Sua noite findará
E o seu dia chegará
E o milagre que você espera acontecerá
Deus não falha com você
E tudo que Ele disse se cumprirá.
Maravilhas Deus fará
Abundância Deus trará
Quando Israel cercado estava
Deus abriu o mar
Deus fará um caminho
E as portas que você precisa
Ele abrirá
Deus fará um caminho pra você
Onde ainda não se vê condição ou
Possibilidade alguma
Deus se importa com o seu sofrer
E nesses dias vai trazer direção
Que vai mudar a sua vida.
Sua noite findará
E o seu dia chegará
E o milagre que você espera acontecerá
Deus não falha com você
E tudo que Ele disse se cumprirá.
Maravilhas Deus fará
Abundância Deus trará
Quando Israel cercado estava
Deus abriu o mar
Deus fará um caminho
E as portas que você precisa
Ele abrirá
Deus fará um caminho
Pra você.
Deus fará um caminho
Pra você.
Deus.

Fica com Deus minha linda e bjim no ♥

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates