Seguir



Rodrigo, Caio e Gleiciane

Há 30 anos atrás, no dia de hoje, eu trouxe ao mundo meu primeiro filho Rodrigo!!! Eu era muito inexperiente da vida, de tudo... Achava que a vida era um mar de rosas e as violetas eram azuis... e eram!!! Coisa maravilhosa ser mãe aos 22 anos!!! Meu filho sempre foi muito lindo!!! E ai de quem disser que não!!! Muito gostosinho, cheiroso e gorduchinho!!! Bb lindo pra ninguém botar defeito!!!
Primeiro filho, primeiro neto das duas famílias, homem (todos queriam um menino!!!)... Lembro que minha mãe, minha madrinha de casamento (Tia Edir, meu amorzinho!!!) e minha sogra fizeram plantão no hospital!!! Foi demaissss...
Rodrigão, hoje eu chamo assim (afinal, não é todo mundo que tem um filho com 1.98 de altura, né...) Foi uma descoberta de um amor desconhecido por mim... Vcs, que são mães, sabem que a gente descobre existir uma nova forma de amar...O amor incondicional!!! Aquele por quem vc é capaz de dar a vida pra salvar esse ser pequenino, e já tão sugador!!!
Filho suga tudo!!! Suas horas de sono, suas energias, seu leite, mas suga principalmente, todas suas defesas, toda sua armadura, meu filhinho sugava minha alma...
Isso foi maravilhoso!!! Tenho lembranças que só existem dentro de mim, que são únicas, que vc não consegue dividir, são especiais demais...
Rodrigo era dengoso, manhoso, mais o mais importante: Amoroso!!!
Mais tarde, quando veio meu 2º filho, se tornou protetor!!! Aos 10 anos, calçava 39 e era chamado pra ser cavalheiro nos casamentos (lindão, né...)... Mais tarde, adolescente, saía comigo com a mão nos meus ombros e eu me sentia protegida, acreditam???
Também com 15 anos, 1.80 mais ou menos... magrinho... mas metido... as meninas pareciam moscas...rsrsrsrs Minha casa estava sempre cheia delas....
Aos 21, foi pai pela primeira vez!!! Aos 26, pela 2ª vez e é super cuidadoso!!!
Engraçado, que criei meu filho dizendo: Vc tem que saber se virar dentro de casa, pra não ter que casar, só pra ter quem faça as coisas pra vc!!! E hoje ele me surpreende quando o vejo cuidando das próprias coisas, cozinhando, ajudando a esposa, mesmo que não seja necessário... Legal!!!
Bem, hoje essa postagem é só sobre o meu filho!!! Sobre a alegria de ser sua mãe!!! Da gratidão que tenho à Deus por ele ser um homem de bem, sustentar sua família e por ser especial em minha vida!!!
Desejo tudo de bom, só coisas maravilhosas... nunca fui de pedir à Deus que desse coisas materiais pra ele, mas sempre desejei que ele seja muito, mas muito feliz e creio que ele é...
Deixo aqui registrado meu amor incondicional, minha ternura por esse homem especial que é meu filho!!! Deixo aqui também o orgulho de vê-lo homem, pai, marido, neto, sobrinho e especialmente o orgulho de dizer que : É meu filho!!!
Deus o abençõe, meu filho!!!
Eu te amo e Deus sabe o quanto eu clamo à Ele por você!!!
Sua mãe,
Lecy

7 comentários:

Meri Pellens disse...

Emocionante, Lê! Parabéns e felicidades a seu filho e toda família. Bj.

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Oi Lê, que linda a sua declaração de amor, há quem diz que só se conhece o amor verdadeiro, quando se é mãe, eu concordo.
FFFFFFeliciadades´pra vcs!

♥ кαтια ♥ disse...

uhuuuuu
Parabéns Linda, pelo filhão
que texto maravilhoso

DEUS os abençoe sempre

Letícia Godoy disse...

Amiga que legal esse negócinho de comentar abrir em outra janelinha hehehehhe. Hj fiz um lindo comentário pra vc no Mimos e fechou a página, aiiiii q raivaaaaa eheheheh
Miga como eu faço para entrar no blog de ajuda??? Pra variar já estou precisando dela heheheh, e precisando de ajuda até para entrar no blog de ajuda, só eu mesmo heheheh
Depois dá uma olhada no meu último post, vale a pena conferir miga, muito bom. Beijinhossssssss

Simone disse...

Nossa amiga até chorei!!!
Lindo demais seu depoimento.

Parabéns ao seu filho.

Que Deus abençõe cada dia mis o Rodrigo e tbém essa pessoa maravilhosa que é a mãezinha dele!!!

Ao toque do Amor disse...

Oi, Lê... vim te pedir pra visitar o toque e pegar minha lembrancinha pra voce.
bjkas

Vânia Carla disse...

Olá Lê, querida amiga entrei aqui para dizer que não estou conseguindo entrar no blog pelo convite e fique muito emocionada com sua postagem, sou mãe de filhos lindos duas meninas e um menino, e sei bem como é esse amor incondicional que tudo pode e tudo suporta. Sua família é linda felicidades pra vcs e Bjs no coração.

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates