photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Sabe, tenho algumas amigas aqui que são poetisas, meeesmo!!! Não um arremedo... rsrsrs
Passeando nos blogs delas hoje eu roubei esse grito:

Hoje serei eu mesma...
Juntarei meus pedaços,
meus momentos esquecidos.
Darei cores vivas a um passado
em preto e branco.
Escreverei outro livro,
em páginas decoradas com a poesia.
Hoje serei eu mesma...
preciso enxergar o que não quero,
chorar até secar todas as lágrimas,
banir os pensamentos sombrios
e descansar dentro de mim.
Farei muito barulho,
vou gritar, berrar até cansar.
Quero acordar deste sonho inexistente.
Vou romper as teias,
retirar o mofo que impregna minh'alma
E depois quem sabe te dizendo adeus,
eu possa voltar a sorrir.

Serena.(Minha linda, Flor!!!)


2 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Lê,

Nada como sermos "nós mesmas", sempre!!
Vi que saiu mesmo "de lá", mas estarei sempre aqui compartilhando esse espaço contigo.

Gosto muito de voce e espero que tenhas sempre em sua vida paz e a alma repleta de carinho, como demonstra ter, em todos os lugares aonde passa.

Um grande beijo,

Reggina Moon

RITINHA disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ANDEI MEIO OCUPADA(MUITO OCUPADA!) NESSE FDS E NEM APARECI AQUI.......MAS.........VIM FAZER AQUELA VISITINHA BASICA AQUI......ESTOU FUÇANDO.....KKKKK.....BJKS

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates