photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Selinho que ganhei da Sonia Massini do Blog Autor e Consumador da Fé... Obrigada minha linda, por lembrar de mim!!! (http://massini3.blogspot.com/)
Sobre a premiação:
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.
O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."
as regras são:
"Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
“Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação.”
Já sabem, né... eu ofereço a todos que vierem aqui!!!


Festa!!!! Ganhei esse selinho lindo da Olimpia ( http://tiapimpa.blogspot.com/ )!!! O amor está no ar!!! Vlw minha linda!!!

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates