Seguir

Mimo que recebi de alguém muuuuito especial!!!

OI AMIGA, SAUDADES DE VC...

HÁ UM MILAGRE CHAMADO AMIZADE.
VOCÊ NÃO SABE COMO ELA ACONTECEU,
OU QUANDO COMEÇOU, MAS VOCÊ
SABE A ALEGRIA QUE ELA TRAZ E PERCEBE
QUE A AMIZADE É UM DOS DONS MAIS PRECIOSOS
QUE DEUS NOS CONCEDEU.
AMIGOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS, REALMENTE.
ELES NOS FAZEM SORRIR E NOS ENCORAJAM PARA O SUCESSO.
ELES ESTÃO SEMPRE ALI PARA NOS OUVIR, PARA
NOS ELOGIAR, E ESTÃO SEMPRE DE
CORAÇÕES ABERTOS PARA NOS RECEBER.

SUA AMIZADE É MUITO PRECIOSA PARA MIM...

TE AMODORO MINHA AMIGA

Photobucket

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lê tem um presente pra vc em meu Blog affffff nem sei fazer nada direito ainda mas não dava pra esperar aprender tava louca pra te dá um presente!

Obrigada por todo seu carinho comigo!

Beijosss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lê tem um presente pra vc em meu Blog affffff nem sei fazer nada direito ainda mas não dava pra esperar aprender tava louca pra te dá um presente!

Obrigada por todo seu carinho comigo!

Beijosss fica com Deus!

krika disse...

Esta borboleta é lindíssima!
Simone quem te deu...né?
Tudo muito lindo...vc é GGG
grande, gordinha e GENIAL
beijus
krika

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates