photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir


Oi meninas!!!
Ando passeando nos seus blogs e vejo que o desejo de mudança não é um fantasma exclusivo meu!!! Amo mudar, reciclar, trocar coisas de lugar, descobrir coisinhas novas... Os blogs estão cada um mais lindo que o outro, mas não para aí!!! Todas estão se preocupando com o conteúdo e isso é maravilhoso!!!
Não vou citar senão apanho!!!
 Quero dizer que amo bloggar, que descobri aqui um canal para desopilar meu fígado, me acalentar quando estou só... e para preencher meus momentos de vazio (vc não tem??? Parabéns!!!)
Terapia ocupacional: Bloggar!!!
Fora, que aqui descobri um mundo novo: cores,  imagens, sons e pessoas!!!
Há pessoas que amam viajar... não sou desse mundo... não suporto!!! A não ser que seja na mente, aí me torno expert!!! Gosto de pessoas, não de lugares... Se vou a algum lugar e tiver que fotografar, serão fotos de quem vi ou convivi... nem ligo pras imagens dos lugares... Me perdoem, mas é a minha realidade...
Domingo passado, uma amiga de orkut, veio de Recife para casa de uns parentes no RJ e quando nos encontramos no msn ela disse que estava triste, pois estava aqui há uma semana e não tinha saído de dentro da casa dos parentes, que queria ver lugares...
Bem, quem sou eu pra questionar??? Ofereci meus préstimos: Meu marido como motorista(ele é taxista), nosso carro e lá fomos nós pra Lagoa Rodrigo de Freitas, Bondinho do Pão de Açúcar, Orla Marítima, Cristo Redentor... Ela voltou radiante!!! Acho engraçado, mais uma vez eu constatei: Sou diferente!!! Eu irira conhecer pessoas, amigos, bater papo, visitar...  Mas... cada um no seu quadrado, não é mesmo...
Bem, um domingo lindo, de paz e saúde!!! Um almoço gostoso, quentinho e seja lá com quem vc estiver, até com sua companhia mesmo, seja muito... mas muito feliz!!!!
Bjsssssssss






Photobucket



Photobucket

7 comentários:

Anônimo disse...

Lê, eu já gosto dos dois, lugares e pessoas. Mas devido as minhas limitações tanto um como outro são raros... Mas não reclamo e sim dou mais valor e intensiodade qdo tenho oportunidades.
Qto ao "caminho das pedras", eu trabalhei em cima do template mínima do blogger, inserindo e redimencionando colunas como ensina Elke di Barros. Já a montagem do cabeçalho e background fiz no PhotoScape e depois instalei como tbm ensina a Elke di Barros.
Ah! Obrigada pelas visitinhas e comentários, e por ter aceitado acompanhar "Minh'alma peregrina..."
Bj e bom domingo.

Olímpia Bezerra disse...

Minha amiga do coração, bom domingo!
Também amo pessoas e você é uma delas!
Beijão!
Olímpia ♥

Olímpia Bezerra disse...

Lê, é muito fácil participar do jogo literário... Você escolhe um livro de sua preferência e escreve uma frase ou o quinto parágrafo da página 161 e diz o nome do livro e o autor. Repasse o jogo pra quem você quiser.
Recebi esse jogo da amiga Liliana da Argentina e achei muito interessante, pois divulga outros livros e autores, estimulando o interesse e o incentivo à leitura por diversos escritores e gêneros literários.
Estou sempre aqui, quando a gente tem dúvidas tem que perguntar mesmo.
Beijão,amiga!
Olímpia ♥

Sonia Silva disse...

Oi amigaaaaaa, socorro! Não consigo deixar recados pra vc!!!! Estou tentando de novo e espero que eu consiga. Vc recebeu meus emails, já passei 4??? Recebi o convite daquele Blog Pessoal e não consegui acessar pois ele me dizia que eu não havia sido convidada... respondi por aquele mesmo email do convite e ele me foi devolvido.... já tentei várias vezes deixar recados aqui e no outro seu Blog e não consigo concluir! Eu não suni não amiga, só não estou conseguindo te acessar! Quando puder me de noticias tá bom! Beijos grandes e saudades! Fique com Deus. Vou aproveitar e te convidar logo, pois não sei se conseguirei agora ou de uma próxima vez. Meu Cantinho fará um aninho no próximo dia 23 e já coloquei o Convite, passe para pegar tá bom lindaaaa, beijosssss

Sonia Silva disse...

Ôbaaaaaaa, acho que agora consegui Beijos beijos e mais beijos!

♥ кαтια ♥ disse...

Le trago meu carinho e muitos beijinhos
vc é um doce de pessoa

Sonia Silva disse...

Lê, amiga, vc não leu meu recado enorme anterior? Eu não estava respondendo seus recadinhos porque não estava concseguindo, só hoje consegui. O que resolveu do outro Blog pessoal? Vc recebeu algum email meu?
Desculpe amiga, mas não sei pq postar comentário aqui pra mim tá dificil e olha que eu tento todos os dias. Beijos e fique com Deus, boa semana pra ti.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates