Seguir

Para Simone, com amor!!!

Você me fez chorar... já sofri muito nessa vida, tenho razões enormes pra ser infeliz... Mas decidi que não vou me deixar abater... decidi que nasci pra ser feliz!!! E mesmo sabendo que sofrerei decepções eu insisto em ver generosidade e bondade nas pessoas... insisto em querer distribuir o que acho que falta no mundo: Amizade!!!
Eu lhe escolhi como amiga!!! Escancaradamente, lhe declarei minha amiga do coração!!! Deus a abençõe, vc me faz feliz ao declarar que essa amizade sincera é correspondida... Obrigada de coração!!!
Continuarei lhe amando,
Bjssssss




Photobucket

6 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Lê,

Amizade é um riqueza... Simone deve ser muito especial pra vc. Achei lindo!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

RITINHA disse...

BOM DIA Lê!!!!!!!!!!!!!!!

FIQUEI AUSENTE UNS DIAS E ONTEM NÃO CONSEGUI ENTRAR NO SEU BLOG.MAS SOU MUITO TEIMOSA E HJ ESTOU AQUI!!!!!!!!

VIM DIZER QUE ESTAVA COM SAUDADES DE VC. E DAR AQUELA ESPIADINHA BASICA....KKKKKK.....DEPOIS VOLTO COM MAIS TEMPO PRA LER TUDOOOOO

AGORA VOU FAZER ALMOÇO, DAR MAMADEIRA PRA FILHA E PASSAR ROUPA......CREDO!QUEM MANDOU CASAR E TER FILHOS?RSRSRSRS.....FAZ PARTE NÉ AMIGA.........SUPER BEIJO E BELA SEMANA

E TÁ TUDO LINDO POR AQUI............

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sandra Barreto disse...

Lê ,estou aqui para te deixar um beijinho completo de carinho.

Brincando com Cores disse...

Oi Lê amei a sua bonequinha ela é linda. E é lindo o carinho da amizade entre as pessoas não é? Também fiquei muito feliz com o meu mascotinho. Obrigada pela visita e por suas palavras carinhosas, beijos da sua amiga, Zélia.

Teresa Carneiro disse...

Oi amiga!!!vc ~e mais que merecedora desse mimo!primeiro pq vc ~e unica e especial!!!!!!!segundo pq a simone ~e uma pessoa especial!!fiquei muito feliz com essa troca de vcs!bjs te adoro

GRAÇA ARTES disse...

Oi Lê! Passando para deixar um bjão
adorei a bonequinha...

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates