Seguir

Selinhoooo




Recebi ese selo e aqui vão as regras:

1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga:
- Sonia Massini do Blog Autor e Consumador da Fé:
http://massini3.blogspot.com/


2) Copiar e responder as perguntinhas:

Perguntas e respostas:
1)Mania:
De responder:Ah... então tá...
2)Pecado Capital:
Comer chocolate...
3)Melhor cheiro do mundo:
De bebezinho...
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:
Terminaria a reforma da minha casa e mobiliaria novamente,
daria um monte de coisas pros filhos e netos!!!
5)Casos de infância:
Brigas com meus irmãos (era encrenqueira...)
6)Habilidades de dona de casa:
Sou rápida em tudo!!!
7)O que não gosta de fazer em casa:
Tudo!!! Faço porque é preciso e faço bem feito... Mas se pudesse...
8)Desabilidades como dona de casa:
Cozinhar sem me queimar ou me cortar...é impossível!!!
9)Frase:
Obrigada Senhor!!!
10)Passeio para a alma:
Ouvir louvores...
11)Passeio para o corpo:
Fazer unhas, cabelo, depilação... delícia...
12)O que me irrita:
Julgar os outros e se achar o centro de tudo, dar conselhos e não usá-los na própria vida...jogar amigos uns contra os outros e tentar sair de fininho como do bem... ( não engana ninguém)... viver citando Deus e a sua palavra, sobre perdão, mas viver dando alfinetadas nos outros ou jogando indiretas e não ver que Deus não se agrada disso...Não saber pedir desculpas...mesmo quando sabe que errou... Não falo, só observo... mas isso me irrita extremamente!!!
13)Frase ou palavra que falo muito:
Aff...
14)Palavrão mais usado:
okfdnkjlçnbjknbdnblkjdan
15)Desce do salto e sobe o morro quando:
Não é minha natureza... Sofro, choro, mas não sei fazer isso e não convivo com isso...
16)Perfume que uso no momento:
Águas de Natura: Cerejeiras em Flor
17)Elogio favorito:
O que é sincero...
18)Talento oculto:
Nem eu sei...
19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
Não gosto de amarelo,azul,lilás... mas no meu enterro não poderei decidir... mas
tanto faz... nem vou ligar mesmo!!!
20)Queria ter nascido sabendo:
Viver em paz!!!
21)Eu sou extremamente:
Sinceramente??? - Triste...

3* Escolher 5 outras amigas, colocar o link para o blog delas e avisar!!!
As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

Simone
Adilinha
Ritinha
Krika
Teresa





Photobucket

3 comentários:

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Cada pessoa que passa
em nossa vida!passa sozinha
é porque cada pessoa é única
e nenhuma substitui a outra
Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha e não nos deixa só,porque
deixa um pouco de si e leva um pouco
de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram
por acaso!
tenha uma bela semana!! saudades de vc! beijos

Vanessa Alves disse...

Oiiii amiga, passando para avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.Abraços.

RITINHA disse...

OI MOCINHA TÔ PASSANDO PRA DESEJAR UMA LINDA TARDE, MATAR A SAUDADE E DEIXAR MUITO CARINHO.....
BEIJINHOS........
TE ADORO

BRIGADINHA PELOS SELOS..........TÔ LEVANDO..........ADOREI O NOVO LOOK E O POPST TBM........

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates