Seguir

Tô malzim...

gripe Pictures, Images and Photos

Super gripadinha, dor de cabeça, garganta e ouvidos... E o tempo não ajuda!!! O pior é que não dá pra deixar de trabalhar, isso é pra quem pode.... Aff...
E a internet... meu velox virou lentox... isso dá nos nervos minha gente!!! Queria falar com as amigas, mas não dá... Então, juntando tudo isso... Tô malzim...
Até amanhã, espero estar melhor...
Bjsss


Photobucket

6 comentários:

Dione disse...

Ohhh Lê, vê se se cuida direitinho viu, tomara que amanhã esteja melhor..bjoss

Simone disse...

Oi amiga que chato, é muito ruim ficar doente, espero que amanhã esteja melhor!!!
E qto a sua conexão, a minha tá igual, oq será q está acontecendo, parece até um complô contra nós Blogueiras de plantão!!!kkkk
Olha que minha conexão é Net Virtua, e da minha mãe é Speedy, e estão com o mesmo problema:Lentidão contínua!!!

Fala sério!! Né amiga?
Bom só nos resta esperar que isso se resolva, para enfim podermos tricotar um pouquinho via msn!!!!

bjs meu anjo

Amo vc sempre

Fátima disse...

Oi amiga, tomara que melhore depressa! Beijinhos e bom fim de semana

Simone disse...

Oi amiga, tb bem???
Vim lhe fazer uma visitinha e lhe falar que tem mimo pra vc lá no meu blog!!!

Bjs

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ui nem brinque com isso trata logo de ficar boazinha heim !

Bom final de semana e obrigada pelo carinho que tem por mim!

Beijosss fica com Deus!

Sônia Massini disse...

E ae minha lindinha já melhorou?
Eu tava sem net, mas agora vim te trazer o meu carinho te desejar uma delicia de tarde e te deixar um bj no ♥

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates