photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

More...



Esse veio do Blog da Monica
Quintal das Rosas
http://quintaldasrosas.blogspot.com/

Regrinhas:

1. LINKAR O BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO

2. RESPONDER AS SEGUINTES PERGUNTAS:

UM AMOR: Meu maridinho
UMA COR: Preto, prata, dourado
UM SONHO: Morar numa chácara
DESEJO: Ser feliz apesar de qualquer coisa...
UMA MUSICA: What a Wonderful World
UM AMIGO: Meu maridinho
UMA FRASE: Posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho...

3. OFEREÇO O SELO A:
Vocês, meus seguidores... sempre!!!
Levem, vcs fazem por onde...

8 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom dia Lê!
Você ganha presente e eu fico super feliz porque você merece rsrs é uma amiga do bem!

Lindo dia para vc...
Beijoss fica com Deus!

Alyne disse...

Bom Dia Lê, desculpe minha ausência, é que tô estudando para um concurso e tenho tido pouco tempo de visitar minha amigas, qdo entro na net tem de ser rápido senão fico sem estudar,rsrsrsrs!!
Qdo esse turbilhão passar fico com mais tempo, deculpe a demora, mas só vi seu recadinho nos presentes oferecidos hoje, qdo fui fzr uma varredura!!rsrsr
Bjos e Boa Quinta pra Ti!!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

("<.("<  Passei por aqui... 
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ!

Olá querido(a) amigo(a)!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα

  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr

  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα

  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!

(autor desconhecido)

=D T+

..........ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз

krika disse...

Olá,Lê.... Consegui colocar o novo garfield,hoje,domingo, no blog. Obrigada por tudo...beijos krika

Graça Tristão disse...

Boa Noite amiga, como estas? Seus blogs como sempre impecáveis...
Um lindo FDS prá vc e família!
Bj
Graça

Graça Tristão disse...

Bom dia Lê, como sou cara de pau serei também ABUSADA...apesar de vc ter avisado...heheh...amiga vou deixar vc fazer do seu jeito, confio no seu gosto! É mole...não é para qualquer um não...e vc é muito ESPECIAL...foi meu 1º contato com BLOG...e o 1º AMOR a gente nunca esquece.
Meu e-mail:gracatristao@gmail.com ou gracatristao@uol.com
Bjs
Graça

Graça Tristão disse...

AMIGA...vou abusar novamente...olha...tá perdendo a noção de perigo...porque vc não cria um blog de ajuda com passo a passo tem tanta gente querendo aprender...tantos entrando no mundo dos blogueiros...e agora o "twitter"...no mundo BLOG tem tantas "coisinhas"...pense nisso amiga!
Um dia de PAZ e LUZ prá vc e os seus...
Graça

Ludy disse...

ah! também sou:
mamãe blogueira
mamãe maravilhosa...
hehehe

lindissimo blog
coloquei seu link no meu blog


=]

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates