photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Selinho especial!!!

com mensagem mais especial ainda!!!
Do Blog Ao Toque do Amor
http://aotoquedoamor.blogspot.com/



Que a cada dia, através de nossa fé, possamos:
prosseguir sempre em frente,
permanecer na presença Daquele
que nos fez mais que vencedores,
recuperar a intimidade interrompida,
e manter viva a esperança em nosso coração,
de que o nosso futuro, está garantido
e que tão logo estejamos com Jesus.

Que o maior desejo do seu coração seja,
correr ao encontro de Jesus e conhece-lo!!!


1 comentários:

niese tocafundo disse...

Que blog lindo!Passei prá deixar meu carinho e desejar uma abençoada semana.Aceite todos os presentes do meu blog.Amei td aki.Até vou levar seu link tá?bjns

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates