photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Lindo!!!


4 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eita que lindoooooooo esse Blog afff eu imagino o Selinhos dele que lindos vão ser ehehehe!

Parabéns Lê,você tem muito bom gosto para fazer Blog!

Lindo dia para você!

Beijoss fica com Deus!

ღMily ღ disse...

oi amiga vim desejar um potimo dia pra vc,tem selinho na postagem de ontem e hj,passe la amore,bjs

Serena Flor disse...

Mas teu blog tá lindo hein amiga...aff!
Passando pra te deixar um beijão amiga e pra dizer também que tem um agradinho pra você em minha galeria de selos(fica na coluna lateral do Alma Poeta ok?)
Se ainda não o tiver e quiser aceitar, é so passar lá pra pegar...beijos e um lindo dia procê amiga!

Ao toque do Amor disse...

Oi,Lê, vi que vc ainda não foi pegar seu selinho de visitas conquistadas. Estou te esperando pra pegar este selo e o selo de 15 mil visitas conquistadas do toque.
bjus

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates