photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Mais selinho de primavera!!!





Ganhei este lindo selinho do Blog Infinito da Cris
Obrigada minha lindaaa!!! Amei!!!

Regrinhas:

1) Postar o selinho

2) Linkar quem te deu o selinho

3) Qual a sua flor preferida?
R) Azaléia

4) Qual o seu perfume preferido?
R) Laranjeiras em Flor (Natura)

5) Qual a sua cor preferida?
R) Sei dizer as que não gosto: amarelo e azul

6) Seu lugar de Primavera:
R) Minha casa...

8) Poste os blogs mais fofos e com cara de primavera que merecem receber este selo!


Ofereço para:
Todos os blogs seguidores!!! Levem meninas!!!
Seus blogs são maravilhosos e fofos e tem cara de primavera o ano inteiro!!!

1 comentários:

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Ohhh amiga linda a paz do Senhor, tudo bem?.
Me perdoá por estar tão ausente, mas não esqueci de vc. não!!!!
o seu blog. está cada vez mais lindo assim como vc.és.
amada tem um selo da primavera lá pegue para vc. estou dedicando a todas as minhas amigas eu montei outro blog. que é para ajudar a divulgar quem precisa de órgãos, sangue, etc. depois te adiciono lá no outro eu posso? ah irei pegar o seu selinho tá ?que é para nós seu seguidores ...
beijo em seu doce coração e até breve. tenha uma linda semana.

Mariza Maravilha
a vitoriosa em Cristo

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates