photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Programa Mais você, da Globo...

Olá Amigos!!!

A produtora do programa Mais Você (Globo) da Ana Maria Braga
 entrou em contato comigo, eles precisam de duas famílias 
com filhos adotivos que morem no Rio de Janeiro
 para uma reportagem que será gravada dia 18/09 (sexta-feira agora).

Quem tiver a disponibilidade e interesse em participar dessa reportagem
 favor enviar um e-mail para filhosadotivos@globo.com com seus números telefônicos
 para que ela possa entrar em contado com vocês, Ok???

Tem que ser rápido pois a gravação já será na sexta.




Não se assustem!!! 
Essa é a postagem da minha amiga Letícia do Blog Filhos Adotivos
http://filhosadotivos.blogspot.com/
e me ofereci para postar também ajudando-a 
já que apesar dela ter me convidado (por ser mãe adotiva, é claro...)
 não poderei comparecer...
Bjsssssss



9 comentários:

Fernanda Benitez disse...

Oi amiga,

Sem problemas, entendo sua dificuldade. Ainda não consegui ninguém, mesmo colocando o aviso no blog. É complicado pq a maioria q visita o blog são de pessoas q ainda vão adotar. Masssssssss fiz a minha parte, to tentando ajudar.
Obrigada por vc ter colocado aqui tb. Aaaaaaahhhhh pena amiga pensei q ia conhecer vc pelo menos pela TV hehehehehehhe. Beijinhossssss

♥ кαтια ♥ disse...

É UMA PENA VC NÃO PODER IR, PORQUE IA PODER TE VER NA TV. EU MORO TAO LONGE E ERA MINHA CHANCE DE TE VER. MESMO NA TELINHA. RSSSS

BEIJÃO

♥ кαтια ♥ disse...

A IA ME ESQUECENDO, VC TA DE PARABÉNS COM O NOVO VISUAL. "AH SEU EU PUDESSE E O DINHEIRO DESSE"....
RSSS

BLOG DA LU disse...

É isso aí Lê!!!
Ajudar as pessoas é muito bom e nos faz um bem maior...
Que Deus te abençoe sempre...
Bjks
Lu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ohhh linda mudou denovo, e como sempre ficou lindoo, beijaoooooo

Ana Cristina disse...

Hoje, pense em tudo que torna a sua tarde mais feliz, nas pequenas e grandes alegrias que lhe agradam tanto. Pense em toda a felicidade que você gostaria que fizesse parte da sua vida. Então você saberá exatamente o que eu lhe desejo hoje... Felicidades sempre!!! E uma Linda Tarde de bençãos...

Anônimo disse...

Seu Blog tá show eheheh adoreiii!

Linda noite para você!

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

♥.·:*¨¨*:·.♥вσα ѕєxтα-ƒєίrα ραrα νσce♥.·:*¨¨*:·.♥


νίм đєίxαr мєυ cαrίŋђσ є lђє đєѕєנαr
υм вєlσ ƒίŋαl đє ѕємαŋα!

σ ѕσrrίѕσ é α мαίѕ вєlα
мαqυίαgєм qυє υмα мυlђєr ρσđє
υѕαr єм ѕєυ rσѕтσ!

вєίנσѕѕ ƒίcα cσм Dєυѕ!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

♥.·:*¨¨*:·.♥♥.·:*¨¨*:·.♥

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

CONTINUE ANDANDO

Às vezes o caminhar é lento,
mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.
O que de manhã parecia fora de alcance,
pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão
e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
Então, continue em frente.
Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.

(autor desconhecido)

Bjus no seu ♥
ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates