Seguir

Realidade!!!


Photobucket




As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas,
 assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e 
quando procuramos estar com alguém, 
temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos,
 porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam...
 não por serem metades, mas por serem inteiras, 
dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Mário Quintana

5 comentários:

Dione disse...

Oi minha linda, passandono seu bloguinho lindo pra te dar um boa noite. Amei o texto, o Mário é dez né não? bjoss

Pelos caminhos da vida. disse...

Consertei minha falha aqui,ainda não era seguidora daqui mas já consertei essa falha.
Amiga obrigada por ir regar a palntinha da nossa amizade.

Volteiiiiiiiiiiiiiiii.

Apareça mais vezes.
Saudadessssssssssss

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Primavera chegando, vamos recebê-la de braços abertos, que ela traga muita paz,amor e saúde.

Fim de semana de luz.

beijooo

Ao toque do Amor disse...

OI,passando pra agradecer seu recadinho e desejar um lindo e abençoado fds.
san

° ღ♥ Katia♥ღ° disse...

Le adorei o teste vc capitou o que eu queria.

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates