photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

(Vinícius de Morais)

Photobucket



"Eu talvez não tenha muitos amigos.

Mas os que eu tenho são os melhores
que alguém poderia ter...

Além disso tenho sorte, porque os
amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo...

Assim o meu número de amigos sempre
aumenta, já que eu sempre ganho
amigos dos meus amigos...

Foi assim aqui, uns eu ganhei há tempos,
outros são mais recentes...

E quem os deu não ficou sem eles,
pois a amizade pode sempre ser
dividida sem nunca diminuir
ou enfraquecer...

Pelo contrário, quanto mais dividida,
mais ela aumenta!!!

E há mais vantagens na amizade:
é uma das poucas coisas que não
custam nada e valem muito,
embora não sejam vendáveis...

Entretanto, é preciso que se cuide um
pouco das amizades. As mais recentes,
por exemplo, precisam de alguns cuidados.
Poucos, é verdade, mas indispensáveis...

É preciso mantê-los com um
certo calor,falar com eles mais
amiúde e no início, com muito jeito...

Com o tempo eles crescem, ficam
fortes e até suportam alguns trancos...

Os mais antigos, já sólidos, não exigem
muito, são como as mudas das plantas,
que depois de enraizadas, parecem
poder viver sem cuidados, porém não
podem jamais ser esquecidas...

Algo é preciso para mantê-las vivas!!!

Prezo muito minhas amizades e
reservo sempre um canto no
meu peito para elas...

E, sempre que surge a ocasião, também
não perco a oportunidade de dar um
amigo a um amigo, da mesma forma
que eu ganhei vocês!!

E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil...

A amizade além de contagiosa
é totalmente incurável!!! "

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!
Lê passando para deixar meu carinho e lhe desejar uma semana abençoada!

"As vezes é preferível não ter Amigos do que os ter mais nocivos que os inimigos"

Beijoss fica com Deus!

Cristi@ne disse...

Há amigos mais chegados que um "irmão"... vim regar minha amizade!!! Bjs linda...

Unknown disse...

muito linda a mensagem de amizades,te amo amiga,te ofereço selinho q ta na postagem de hj,beijos e uma semana maravilhosa é o q desejo a vc.

teresa carneiro disse...

Minha mais do que linda amiga !!!Maravilhoso esse texto!!Graças a Deus tenho amigos que eu adoro e que são verdadeiros!! Fico muito feliz em ter vc como minha amiga e por vc me ter tb com sua amiga!! Por isso digo: Te amo amiga!! Bjs na alma

Sônia Massini disse...

Linda reflexão Lê,um lindo dia pra você amiga e bjinhu no seu ♥

Sonia Parmigiano disse...

Querida Lê,

Saudades de voce...fiquei muito feliz com a sua visita!
É como diz Vinícius em sua linda postagem:

(...)E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil...

A amizade além de contagiosa
é totalmente incurável!!! "


Um grande beijo, sempre!!!!

Reggina Moon

Giulia e Mônica disse...

Oie, amei este texto do VINICIUS, VINI para os íntimos kkkk, obrigada pela sua amizade... ótima semana para nós... bjs

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, que imagem linda do layout. Você realmente tem um ótimo para essas coisas. Adorei sua visita! Beijos e um ótima semana

~*Rebeca*~ disse...

Lê linda,

Que sua semana seja abençoada.

Beijo bem grandão.

Rebeca


-

Anônimo disse...

que prazer receber sua visitinha volte sempre querida te ofereço award,selo de inauguraçao e blog sensacional

Olímpia Bezerra disse...

Amiga do coração, ainda bem que o Vinícius disse que a amizade é incurável, pois eu te amo e quero você sempre assim - no meu coração.
Beijinhos carinhosos!
Olímpia ♥

Simone disse...

Amiga sem palavras, afinal o Vinícius já disse tudo!!!!

bjs
amo vc

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates