Seguir

Festinhaaa!!!

Soube que havia uma festinha no Blog da Anninha, Palavras Soltas
 (http://anninhadoleonardo.blogspot.com/) e fui de penetra 
(brincadeirinha, tá...), demorei a chegar e quando cheguei lá
 já tinham partido o bolo, nem havia mais docinhos que gosto tanto... 
Mas consegui pegar uma lembrancinha que foi preparada com todo carinho
 (como todas que faz!!!) Parabéns minha lindinha!!! 
15.000 visitinhas!!!







18 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lê jamais deixaria de te convidar para algo em meu Blog não avisei à ninguém da minha comemoração as pessoas foram chegando e eu adorei porque vieram sem ser avisadas gostei muito mesmo assim fez vc também ....
Obrigada pela visita sabe da minha admiração por você né!

Um dia lindo para você beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lê bom passeio com sua mãe que linda adorei saber que vai passear com sua mãe rsrsr beijo pra ela
Lê o selo vc escolhe é presente que eu quero e presente de amiga não se diz o que quer ganhar oras é feio rsrsr Lê não sei fazer nomes piscante em imagem deve ser muito difícil afff esperando vc voltar do passeio e depois fazer meu presente!

Beijoss muitos beijoss fica com Deus!

Rute & Ester disse...

Oi lê viemos te dar um abraço!
Bjus no core

Graça Tristão disse...

Lê...tô querendo pedir...posso? Se puder me avise envio por e-mail os dados! Não tem pressa...é quando puder...
PAZ
Graça

Vivian Sbrussi disse...

Oieee lindona!

vim conferir as novis e te desejar um ótimo fds!

bjoo

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eba eba vc fez que graça adoreiii demais eheheheh obrigada pelo carinho que selinho lindo que vc fez eita!!!

Uma bela noite para você e boa entrada de horário de verão...fica com Deus!

Sonia Silva disse...

Oi amiga, hoje vim te fazer um convite especial, estou inaugurando meu Site novo www.recantodoaconchego.hd1.com.br venha buscar a lembrancinha, está na ultima janelinha chamada Cantinho antiestresse, pagina presentinhos pra vc!Beijos

Sônia Massini disse...

Lê minha lindinha vim te desejar uma delícia de noite amore.
Ah!o coments q eu fiz e naum entrou era a cerca de dicas pra o blog, já tenhu aproveitado algumas q li aqui,depois posto novamente minhas duvidas.
Bjus mil no ♥

Sonia Silva disse...

Amigaaaa, nem te conto, lembra que fiquei de procurar um mascote para o seu Blog novo?! Achei!!!! Vou prepará-lo e amanhã vc pega no Cantinho de Presentes pra vc lá no inicio do Blog tá (vou te deixar muito curiosa)!
Outra coisa, criei por sua total culpa(hehehe)um novo presente comemorativo agora é dos "Seguidores Conquistados" pois é, aliás vc e a Sandra batem record nisso, muito legal. Então passe lá no Cantinho Destaques do Mês e pegue os dois, o de Record de Seguidores e o de 100 seguidores.
Beijos amiga e obrigada por ter colocado aqui o Mimo do meu Site!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eita que lindo Lê meus parabéns seu Blog tá show lindo mesmo adorei!

Um belo dia para você muita paz e amor nesse dia que se inicia!

Beijoss fica com Deus!

♥ кαтια ♥ disse...

Lê, vim mesmo conferir as novidades e deixar meu carinho por vc.

Beijo Grande♥

Sonia Silva disse...

Lê, lembra que prometi um Mascote p/o Black&White? Pois é isso, ele está pronto é só pegar no Cantinho Presentes pra você que é a primeira rolante lá encima no inicio do Blog!
O outro presente é o que eu acabei de criar comemorando os Seguidores, é a segunda Estrela Prata no Cantinho Destaques do Mes, onde está escrito Comemoração de Seguidores Conquistados, entre e pegue o de 100 seguidores e o de Recorde de Seguidores. Entendeu amiga? Espero que gostes de seu novo mascote, beijos.

Vivian Sbrussi disse...

Oieeee amiga querida!

tem um selinho pra vc no meu blog!

link: http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/10/premio-doce.html

bjoooo

• Emilly ツ disse...

Oie tudo bem ?
Estou passando para desejar, Uma ótima Semana ... ♥ ...
E Dizer que aki está lindo , parabéns ..'
Já estava com saudades daqui .

Bjinhos e Boa Noite :)

Cristi@ne Augusto - disse...

Lê...tem selinho para vc na minha sala de mimos, o link é este: http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/selo-faco-parte-da-solucao.html
Te espero heim?
Mil bjinhos e ótima semana!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Boa Noite!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho que fiz com carinho para amigas que sempre estão sendo visitadas por mim!
Espero que aceite!

Um excelente Início de semana abençoado para você!

Beijoss fica com Deus!

Goretty Rocha disse...

Bom Dia Amiga,tem novo selinho para vc em meu blog.Amei as mudanças.Ficou Lindo!
Tenha um lindo dia.Beijinhos.

http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/10/novo-selinho.html

♥ кαтια ♥ disse...

Lê tem selo seu blog é um encanto, passa na sala de oferecidos pra vc pegar. Beijo♥

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates