photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Louvor a Deus!!!

Recebi esse selinho lindo da minha linda amiga 
Eliane do Blog Louvor a Deus
http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/


Regrinhas:



E as regras são:

A - Exibir a imagem e publicar as regras

B - Postar o link de quem te indicou.
Blog Louvor a Deus
http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/

C - Visitar e comentar nos blogs

D - Indicar 10 blogs e avisá-los.

E - Responder se usa produtos Natura e os preferidos.

Resposta:Sim, uso...
Sabonete de Sálvia e Alecrim

Os blog indicados são:
Vocês minhas lindas e maravilhosas pessoas que me acompanham, é claro!!!

Dia lindooooo!!!




0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates