photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Mensagem que ganhei no Mundo da Mulher e amei!!!

Photobucket

Recebi da Cecília Campos

Photobucket


3 comentários:

Sonia Silva disse...

Amigaaa, juro que deixei recadinho!
Te dei os parabéns, me inscrevi como seguidora, avisei que estava levando seu link e, te ofereci um Mimo de Ianuguração lá do meu Cantinho Destaques do mês e, ainda disse que tinha um preto que iria combinar com o seu novo Blog! Juro por Deus que deixei e, não sei explicar porque não entrou já que recebi a mensagem de que meu comentário foi salvo e apareceria após a autorização do proprietário!
Me perdoa, mas eu deixei sim amiga, eu nunca iria embora sem deixar um beijo e meu carinho!

Sonia Silva disse...

Lê, achou meus recados? Pôxa fiquei tão chateada, me senti uma intrusa entrando sorrateiramente em sua casa. Nossa, isto nunca aconteceu comigo e se aconteceu juro que não tive culpa pois como disse no recado anterior, eu deixei recadinho sim! Depois me diz alguma coisa tá! Beijos amiga, fique com Deus!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site :)

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates