Seguir

Mimossss... Amei, muito obrigada meninas!!!


Do Blog Néctar da Flor
http://nectar-da-flor.blogspot.com/
Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.

Simplesmente porque:
Acolhe com o coração!






Do Blog Autor e Consumador da Fé
http://massini3.blogspot.com/

e

Do Blog
Scrapbook Digital by Goretty Rocha
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/











3 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Lê, não estamos seguindo? Depois que você falou que fui ver. Acho que foi na época que mandou excluir o blog antigo e colocar esse, devo ter me embaralhado. Mas o que importa é que estou seguindo de novo e não esqueço de quem é tão carinhosa com os amigos.

Você é uma querida, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Nossa afff que bom Lê eu sabia que vc ia saber fazer isso Lê modelo classico onde é isso olha só eu não vou mexer em nenhum blog que tenho esse é um novo que quero fazer rsrsrsr Lê quando a gente pega um Blog desse tipo e prepara com imagens texto não tem perigo de perder tudo do dono do template retirar tudo rsrsrs ah isso eu sempre tive vontade de saber tenho medo de montar coisas e depois perder...
Lê me desculpa por ficar te pedindo isso mas eu não tenho outra pessoa que seja amiga e que goste de ajudar os outros como você...

Não precisa fazer nada hj por mim descansa aproveite o feriado!
Muito obrigada por tudo!
Beijos fica com Deus!

RITINHA disse...

oiiiiiiiiiii

eu não te esqueci não viu........é pq eu tô muito ausente mesmo.......envolvida com a comunidade, meus estudos pra aprender.....te falei que ia aprender e to aprendendo....rrsrsrsrrs....sim eu vi que saiu do orkut, me abandonou lá.....não gostei viu......mas aqui sempre tudo muito lindo....meu msn continua aquela meleca,entro raramente.....mas o carinho por ti é sempre o mesmo:enorme!!!!!!!!!!!!e pegue o selo de halloween e de 10 mil visitas....vc pode e deve!não preciso te avisar, pegue sempre o que quiser.....vc é amiga do coração....bjinhos enormes no coração......

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates