Seguir

Meme!!!










Fui indicada para um "Meme"

no Blog Palavras Soltas
http://anninhadoleonardo.blogspot.com/

e no Blog Infinito da Cris
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Regrinhasss:

1) Escrever 8 caracteristicas suas:

1)Amiga
2)Ciumenta
3)Insistente
4)Ansiosa
5)Pavio curto
6)Carinhosa
7)Ousada
8)Fiel


2* Convidar 8 Blogueiras para receber o Selo:


Simone - Cantinho Doce Magia
Michele - Poesias e Reflexões
Telva - Eterno Aprendiz
Ritinha - Ritinha Leal
Cris Duarte - Cantinho do Blog
Sil - Amar e Educar
Sandra - Curiosa
Sonia - Autor e Consumador da Fé

3* Comentar no Blog de quem lhe Premiou

4* Comentar no Blog das escolhidas para
que saibam das Indicação.

10 comentários:

Amanda disse...

Que lindo seu cantinhO! Adorei conhecê-lo!
Beijos

Quintal das Rosas Decorações disse...

Oi Lê adorei a dica, odeio estas letrinhas... amei o texto do mario quintana ele é otimo né...

bom fim de semana..

bjs
Mônica

Olímpia Bezerra disse...

Também segui o conselho da Elke e retirei a sopa de letrinhas do meu. Muito melhor!
Beijinhos!
Olimpia ♥

Goretty Rocha disse...

Oi Lê,tá lindo o seu cantinho.Passando para desejar um ótimo final de semana.bjus.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Tem um "Meme"no meu Blog indiquei você para receber!

Beijoss fica com Deus!

Cris Duarte disse...

Lindinha do meu coração, estou aqui buscando meu selinho e aproveito para agradecer aos mimos, aos recadinhos, aos comentários, obrigadoooo....
Vc é um amorzinho.
Bijinhos e beijõões em seu coração.DEus te abençoe mais e mais em nome de Jesus Cristo e te conserve esta pessoa linda e maravilhosa que vc é.

Cris Duarte disse...

Lindinha do meu coração, estou aqui buscando meu selinho e aproveito para agradecer aos mimos, aos recadinhos, aos comentários, obrigadoooo....
Vc é um amorzinho.
Bijinhos e beijõões em seu coração.DEus te abençoe mais e mais em nome de Jesus Cristo e te conserve esta pessoa linda e maravilhosa que vc é.

Michele... disse...

Oi Lê muito obrigada pelo Meme, ja esta linkado no meu presentinhos...PS: não sei como funciona muito, tá? Beijos

Sônia Massini disse...

Lê minha lindinha vim te desejar uma delícia de noite e deixar bjinhus de krinho pra ti.
Ah eu vou lá tirar aquelas letrinhas ok rsrsrs tbm acho elas terriveis.
Bjus bjus bjus

Sônia Massini disse...

Lê to levando o selinhu minha lindinha.
Brigadão vlw mesmo.
Bj no ♥

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates