photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Você!!!





11 comentários:

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Oi Leeee

Olha eu aqui tb ^.~

menina que luxo aqui heim ?
miga esse verde e maravilhoso ^.~amei de paixao...paixao verdinha...rs

Doces Beijos

Doce Essencia

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Oi Lê!!!
Que xik hein???
Tá lindo demais, viu, vc merece!!!
Bjos!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Um gde abraço pra vc Lê.

beijooo.

ღMily ღ disse...

Amiga eu vim aqui desejar um otimo dia pra vc,te ofereço todos os selinhos q vc quiser pegar na sala de oferecidos.bjs

ღMily ღ disse...

amiga muito obrigada pelo recadinho,beijão amiga.

krika disse...

Parabéns ssempre,amiga pelas trocentas e tantas visitinhas...risos. Venha pegar um selinho criatividade no linguagem? Te espero lá, beijos

♥ кαтια ♥ disse...

Oi Lê
Desejo um excelnet FDS
DEUS te abençoe e te guarde

Cristi@ne disse...

Oi Lê...
passando pra deixar uma beijoka e desejar um abençoado domingo...
vc é especial!!!
Jesus te ama e eu tb...
smack
:D

Graça Tristão disse...

AMIGA Lê o quis dizer é "RELIGIÃO EVANGÉLICA" pelo menos até onde sei os "EVANGÉLICOS" não acreditam em SANTOS e nós "CATÓLICOS" acreditamos...
A interpretação das "RELIGIÕES" "AS DENOMINAÇÕES" são totalmente diferentes...mas acredito que todas crêem em DEUS!
Entendeu minha cara AMIGA?
Bjcas
Graça

Sônia Massini disse...

Olha eu aqui te trazendo mais um bjim de krinhu nesse teu lindo coração, entrar nos seus blos é uma delícia me faz bem.A proposito lindo texto.
Tenha um lindo domingo e bj no ♥

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!

Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!


beijooo.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates