photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Anninha eu te amoooo!!!





4 comentários:

Sônia Massini disse...

Bjim de krinho!

Cristi@ne disse...

Oi amigaa.... vim deixar meu carinho e oferecer um selinho "Este Blog Vicia", passa na minha sala de mimos ok? hummm, fiquei curiosa, que contagem regressiva é esta??? rsrs
ótimo fds...fica com Deus! Byeee

Anônimo disse...

Eba eba ebaaaaaaaaaaaaa que linda declaração que recebo logo de manhã ehehehe ameeeiii de paixão...

Que Deus te abençoe sempreee!

Te adorrrrrooooooooo de montãoooo!

Um dia de cores alegre para você!
Ah Lê você nem faz um Selinho para nos oferecer heim tá pão dura demaisss owwwwwwwww!

Beijosss muitosss fica com Deus!

Anônimo disse...

rsrsrrsrsrs é isso mesmo vc faz coisas lindas e nem faz um 'Mimo' para suas amigas tá mesmo pão dura ehehehehe ah Lê uma coisa que meu pai me ensinou é sempre ser sincera em tudo as vezes sinto que sou até demaisss ehehehe gosto da verdade nua e crua sempre fui assim...
Me desculpa ok!

Muitoooosss beijosss fica com Deus!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates