photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Declaração de Amizade:


Recebi das amigas:

Olímpia
http://tiapimpa.blogspot.com/

Sonia Silva
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/

Krika
http://linguagemeafins.blogspot.com/

Katia
http://marie-katiakatita.blogspot.com/

Adilinha
http://blog-da-adilinhasacoman.blogspot.com/

Eneida Lovely
http://eneida-lovely-ba.blogspot.com/

Sonia Massini
http://massini3.blogspot.com/

Telva
http://telvatanajura.blogspot.com/

Vanderléia
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Cristiane
http://infinitodacris.blogspot.com/

Milly
http://cantinho-da-mimi.blogspot.com/

Aline
http://linne-oliver.blogspot.com/


"Declaração de Afeto"

A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
 pelo carinho, pela lembrança... 
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
 das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
 e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenas
 nossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmente
 é considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!

Esse poema foi o que escolhi para dedicar a vcs!!!


Poema do amigo aprendiz

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Fernando Pessoa

1) Sonia Massini 
2)Simone
3) Ana Michelle
4)Anninha
4)Milly 
5)Teresa
6)Katia
7)Sonia Silva
8)Cristiane
9)Olimpia
10)Dri



19 comentários:

Cristi@ne disse...

Amigaaa, tem uma Declaração de Afeto para vc na minha sala de mimos, passa lá ook? te espero... bjs com carinho!

Léia Silva disse...

Vi qque vc ja foi indicada aDeclaração da Amizade, mas te indiquei tambem,,,,bjos!!!!!

Nesia Pires disse...

Oi amiga.....
Estou trabalhando nesse site da uma olhadinha e me diga o que acha....
bj

www.inspiracao.net/180625

Unknown disse...

amiga muito obrigada pela declaração,te amo muito miha amiga,te desejo tudo de bom,beijos.Voc pegou o selinho de treça-feira?se ja pegou obrigada.

Unknown disse...

amiga muito obrigada pela declaração,te amo muito miha amiga,te desejo tudo de bom,beijos.Voc pegou o selinho de treça-feira?se ja pegou obrigada.

Viviane Patrice disse...

oi L~e, como vai? Cheguei até aki por indicação da Sônia do Cantinho de aconchego, é o seguinte, eu mudei o Lay de um dos meus blogs, mas não sei como fazer para postar nas ABAS/LINKS,..... aí a Sonia me disse q o teu tem abas e que vc é um amor de pessoa....( olha só a chantagem, kkkkkkk , Será que vc poderia me ensinar? Ficarei grata. O link do meu blog é:
http://vvmundo.blogspot.com

é onde aparece o LINK 1 ; LINK 2.........

beijos,
aguardo resposta

Pat idéias disse...

Oi LÊ...OBRIGADA POR ME VISITAR.SÓ AGORA TIVE TEMPO DE RETRIBUIR A SUA GENTILEZA.AMEI O SEU BLOG.É tão bom cultivarmos amizades,dar e receber carinho né?Sou pedagoga a 25 anos.Mas,no momento estou de licença médica.O patchwork está sendo uma terapia e ser blogueira também.Faço meus trabalhinhos somente para casa e para presentear os amigos...Beijos no teu coração e muitas bençãos de Deus!!!!!

Alyne disse...

Olá Lê
Vim te visitar e te oferecer uma declaração de Amizade, passa lá no blog e pega, é com carinho que te ofereço.
Boa Noite!
Bjs

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tdo mundo te indicou mas eu indico tb passe la meu amor e pegue minha declararação.. te amooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaa!
Ebaaaaaaaaa obrigada pela Declaração eheheh seu Nome já está lá entre minhas amigas!

Volto mais tarde aqui,me espere!

Beijoss fica com Deus!

♥ кαтια ♥ disse...

Oba, fico tão feliz por estar na sua lista de amizade, vc é querida demais :-), obrigada.
Depois passa lá pra vc vê tá.

♥ Beijo ♥

Graça Tristão disse...

LÊ AGRADEÇO SUA VISITA...E DA ÚLTIMA VEZ QUE NOS "ESCREVEMOS" HOUVE UM "CERTO"...ENTÃO ME RECOLHI...MAS ESTAVA COM SAUDADES!
PARABÉNS! PARABÈNS...ATRASADO...MAS ESTAVA EM MEU PENSAMENTO!
PAZ E LUZ PRÁ VOCÊ...
BJ
GRAÇA

Anônimo disse...

Lê minha amiga do coração!
Vim deixar meu carinho e lhe agradecer por todo carinho que tenho recebido de você!
Beijoss muitoss beijoss para você!
Te desejo uma bela tarde e um ótimo FdS!
Tem um Selinho da Anjinha do Amor para você espero que goste!

Beijoss amiguinha fica com Deus!

Giulia e Mônica disse...

\OI, BOM FIM DE SEMANA BJS
MONICA

Sônia Massini disse...

Estamos de casa nova é rsrsrsrs
novidade vindo de você né rs.
Uma tarde de paz paz você lindinha e bjs no ♥

Graça Tristão disse...

AMIGA LÊ NÃO FIQUEI CHATEADA POR TERMOS "OPINIÕES DIFERENTES"...
GRAÇAS À DEUS AS TEMOS!!!
FIQUEI CHATEADA EM SER BARRADA NOS 3 BLOGS SEUS...EM NENHUM CONSEGUIA ENTRAR! E NÃO SOU EU A ÚNICA QUE NÃO CONSEGUIA!
MAS O TEMPO "CURA AS MÁGOAS"...
SÓ NÃO TEMOS REMÉDIO PARA A MORTE!
ENFIM O QUE PASSOU...PASSOU...VAMOS DEIXAR...
NOVAS ALEGRIAS AINDA VAMOS TER!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJ
GRAÇA

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, desculpa pela demora, mas vim buscar a declaração e agradecer por todo o seu carinho e amizade!Passei muitos dias sem o meu pc e ainda estou colocando as coisas em dia.
Fique com Deus, minha linda!
Beijinhos!
Olímpia!

Olímpia Bezerra disse...

Também tenho uma declaração de amizade para você, venha buscar!
Bjos...
Olímpia ♥

Cristi@ne disse...

ebaaaa!!! lindonaaa...obg pelo carinho...rsrs vou retribuir sempreeee....rsrrs
bjs com carinho e abençoada semana pra vc viu??? força e fé em Jesus!!
bjssssssssss

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates