Seguir

Gente que lindinha...

Descobri essa lindeza nessas minhas andanças por esses blogs de meu Deus!!!
No Blog Recria vc vê as idéias maravilhosas em reciclagem http://recrianet.blogspot.com/ e vc vê essa e outras lindezas... Clique nas imagens e será direcionada até lá... Quem não quer uma delicinha dessas em casa, hein...


Corações por corações, são montados manualmente, costurados, enchidos e





depois montados sobrepostos numa sobrecapa para cobrir essa belezinha...

Photobucket

Enfim: Um mimo pra ninguém botar defeito!!!
Deliciem-se!!!


Photobucket



3 comentários:

Brasigrega disse...

Dizem que os cachorros costumam se parecer com os donos. Eu digo que os blogs são as caras dos donos...
Você é tão lindinha quanto seus blogs, sabia?
beijos
da amiga
Marineide

Cris disse...

Muito bonito este espaço. Amei a capa da poltrona!
Parabéns!
Cris

krika disse...

Hum...poderia ter acontecido isso,vc não liberar....risos..Por isso avisei...faz parte das delicadezas.

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates