Seguir

Bom dia!!! Me perdoem a ausência!!!

Papai não está bem... Esteve internado, teve alta e está em casa, mas está instável e confesso que não tenho tido tempo nem mesmo para vir olhar meus blogs tão amados e muito menos de visitar meus mimos e menos ainda de pegar os seus mimos e selinhos que tenho recebido. Fico em dívida com vocês, mas confesso que minha prioridade é meu paizinho e dar um suporte a minha mãe. Não estou chateada com nenhuma de vocês, nem de mal ou coisa parecida... Apenas quero me dedicar a quem sempre dedicou sua vida a me fazer feliz!!!
Deixo meu carinho e saibam que suas orações e apoio tem sido muito gostosos de receber...
Bjssssssssssss

Photobucket
Photobucket

5 comentários:

ღMily ღ disse...

amiga graças a Deus q seu pai saiu d hospital.Que Deus o abençoes e que se recupere o mais breve possivel,beijao nele e pra vcs todos ai.te amo amiga.

Sandra disse...

Logo estará aqui conosco de novo.Se cuide e cuide dos seus.
Quando puder venha buscar um coração na curiosa.
Um grande abraço.
Sandra

Brasigrega disse...

Isso mesmo amiga, vai cuidar vai cuidar de quem te deu a vida. Como diz na bíblia, há tempo para tudo, tempo para plantar, tempo para colher...Agora para você é tempo de cuidar.
Não se preocupe conosco, estaremos torcendo para que tudo corra bem. Mas a vontade de Deus é que tem sempre que prevalecer.
Um beijo carinho
sua amiga
Marineide

Roberta disse...

Olá querida amiga estou em festa e muito feliz.
Passando para ver as novidades e te oferecer um mimo de 100 seguidores espero que aceite e venha comemorar comigo é simples mas é feito de coração bjs tenha uma otima semana.
Deus vos abençoe ameiiiiii te conhecer.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Jackeline Depp disse...

Olá querida, tenho um selinho especial pra você lá no Blog JDM!!!
E que seu pai continue se4 recuperando cada vez mais!!! hehehe
Beijinho colorido!!!
Jackeline-Curitiba-Paraná
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates