Seguir

Ai... ui... hummm... Aff...




Calma, eu explico: Essas são minhas palavras constantes nesses últimos meses...
Tentei empurrar com a barriga (o velho jeitinho brasileiro) e não deu certo...
Não tem jeito meninas, estou nas mãos do ortopedista, o que ele disser
 (tenho exame dia 01/04) será lei!!!
Descobri que as dores que sinto são devido a gestos repetitivos, 
que levam a esse problema: Dores ininterruptas, latejantes e pulsantes, 
nervos retesados e braços encolhidos pela mesma dor!!!
Tocar nele ou esticar, pentear cabelo, nem pensar... 
pior: Cuidar do papai??? Como???
Então venho aqui despejar minha revolta, minhas dores e frustrações!!!
 Não consigo nem mexer um alimento na panela, 
pegar uma coisa acima de 1 kg??? Como??? 

Resultado final: 
Frustração, dependencia(logo eu que me orgulhava de ser o apoio do paizão)...

Bem, desabafos a parte:
 Um fds lindo, cheinho de amor, carinho e coisinhas boas pra vcs que amo tanto,
 obrigada por me "ouvirem"...

Bjsssssssss


Photobucket


26 comentários:

Brasigrega disse...

Amor!!!!! que peninha!!! Estou torcendo por você. Também queremos carregar o MUNDO nas costas...
Calma, vá ao médico e seja uma menina obediente, tá???
beijos mil
sua miguxa
Marineide

Fátima viana (Faé) disse...

Oi lê...vim te agradeçer pela roupinha linda q deu ao meu blogger.acho q até já fiz..rsrsr..mas nunca é demais quando ficamos satisfeita e feliz com um presente!uma feliz semana..bjs lindinhaaaa...
áhhh...esse rx pensei q era o meu..rsrsrs...pareçe irmão..rsrs...

♥ Chrisinha ♥ disse...

OI AMIGA,VC POD PEGAR O LINK-ME,AWARD,SELO DE PASCOA E MASCOTINHA,E SE POSSIVEL TORNAR-SE MINHA SEGUIDORA TBM,TE AGUARDO

BZOSSSSSSSS

♥ Chrisinha ♥ disse...

OI AMIGA,VC POD PEGAR O LINK-ME,AWARD,SELO DE PASCOA E MASCOTINHA,E SE POSSIVEL TORNAR-SE MINHA SEGUIDORA TBM,TE AGUARDO

BZOSSSSSSSS

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Afff cada hora uma coisa pra você não me visitar ai agora isso tomará que você melhore logo e volte a me visitar com antes...

Uma bela semana para você beijos fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaa entramos juntas nos Blog's eheheh ...Me desculpa mas sinto falta do seus recadinhos oras!Mas ainda bem que você veio obrigada tá bom!

Uma tarde doce para você beijos fica com Deus:)

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê, estou torcendo e orando por você e seu papai, tudo vai dar certo! Quando der, passe em meus blogs e traga os selinhos de páscoa! beijinhos

selma disse...

Oi Lê...desejo melhoras...vi visitar este kantinho e oferecer mimo de páscoa...gde beijo e muitas pétalas em seu caminho....

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bom Dia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Vim deixar meu carinho!
A Lâmpada
Disse Jesus:"A lâmpada do corpo são os olhos,
se os teus olhos forem bons,todo
o teu corpo terá luz"
Bom estou aqui também para te oferecer um
Selinho do 'Dia da Páscoa'
espero que goste fiz com carinho!
Um bom Final de Semana prolongado e uma
*Feliz Páscoa*
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Beijos fica com Deus Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

Brasigrega disse...

Amada, espero que vc esteja bem melhor. Foi ao médico? Está fazendo repouso?
Saudades!
Lindo head!
bjus
Marineide

fofurinhas disse...

Oi, linda, tudo bem? Desejo melhoras a você. Dará tudo certo, se colocar tudo nas mãos de Deus. Venho oferecer o selinho de Páscoa, que está na sala Presentes para Você. Aproveito para desejar que sua Páscoa seja muito abençoada. Beijos.

Coisas de Meninas disse...

Feliz Pascoa!!!

Graça Pereira disse...


Já tinha saudades tuas... a minha amiga country! Olha minha amiga, se o mal de muitos é conforto eu digo-te: estou no mesmo clube dos ossos. Os meus braços doiem-me dos ombros até aos dedos...há dias que é mesmo para gemer. Para a semana, tenho consulta e vamos ver o que diz o médico...Entretanto, riu-me de mim própria... é o melhor remédio!
Se começarmos a "curtir" as desgraças elas riem-se de nós...assim, passamos-lhes à frente e somo nós quem as gozamos!!
Brincando contigo mas dizento muita verdade. O pensamento precisa de ser alimentado com pensamentos positivos, então Lê, para a frente é que é o caminho...
Beijocas e boa Páscoa.
Graça

ღMily ღ disse...

estimo sua melhora amiga,que vc volte a cuidar do seu paizão como sempre cuidou,beijos da amiga q te ama.Mily

Meri Pellens disse...

Lê, vim lhe desejar uma Feliz Páscoa com muita paz e saúde. Que Jesus ressuscitado te abençoe.
Bjos na alma.

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Voltei para outra visitinha... Muita saúde, paz e sucesso!
Feliz Páscoa!... para você e sua família.
Beijinhos.
Itabira - Minas.

Cristi@ne disse...

Amiga querida, tem selinho de páscoa no meu blog pra vc, espero que gostes.

Uma Feliz Páscoa a vc e toda família e que Jesus ressuscite sempre em seu coração!

Deus abençoe!
Bjs mil...

Olímpia Bezerra disse...

i amiga, espero que fique boa logo do seu dódoi. Vim te oferece o meu selinho da Páscoa e desejar uma feliz Páscoa com muita luz e paz!
Beijinhos!
Olímpia ♥

Sandra disse...

BOM DIA!!!
ALÉM DO FERIADO GOSTO VENHO LHE DESEJAR UMA LINDA E BELA PÁSCOA.
IZ PÁSCOA. QUE DEUZ ABENÇOE A SUA VIDA E TODA A SUA FAMILIA.
AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO NO BLOG. TODOS OS MEUS BLOGS AGRADECEM O SEU CARINHO.
DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

TEM UM SELINHO NA CURIOSA DE PÁSCOA PARA VC.
PASSE LÁ.

Sandra disse...

BOM DIA!!!
ALÉM DO FERIADO GOSTO VENHO LHE DESEJAR UMA LINDA E BELA PÁSCOA.
IZ PÁSCOA. QUE DEUZ ABENÇOE A SUA VIDA E TODA A SUA FAMILIA.
AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO NO BLOG. TODOS OS MEUS BLOGS AGRADECEM O SEU CARINHO.
DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

TEM UM SELINHO NA CURIOSA DE PÁSCOA PARA VC.
PASSE LÁ.

Simone disse...

Oi meu docinho, minha Dinda mega fofa!!!!
rsrsrs

Vc está muito ausente do seu blog, estamos com saudades das suas postagens.

Aff... Agora só fica plantando, colhendo, criando peixinhos e botando seu cão para morder as amigas que vão pegar umas coisinhas sem permissão, na sua fazenda.rsrsrsrsrsrsrsrs

Amada tem selinho de Páscoa pra ti.
E lembre-se, eu te amo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiga Lê!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!
=D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Sonia Silva disse...

Querida Lê, fico triste em saber que vc não está bem minha amiga. Mas, olha só, vc não pode de jeito nenhum ficar nervosa pois o sistema nervoso reteza mais ainda a musculatura e isto faz c/que seus nervos fiquem imprenssados e a dor aumenta. Sei q é dificil, mas tente ao máximo relaxar e faça direitinho o que o médico mandar para vc ficar boa logo e poder continuar cuidando de seu paizinho c/o mesmo carinho de sempre. Miga e desejo uma linda Páscoa com mtos ovinhos recheados de mta saúde, paz, amor e mta fé em Deus de que vc vai ficar boa logo. Um grande beijo neste lindo coração e nesta tua alma iluminada. A amiga de sempre q te tem em pensamentos e orações, pode acreditar.

Ao toque do Amor disse...

Oi,Lê..entendo o que vc está sentindo...eu tenho estas dores constantes também apesar de fazer tratamento a 7 anos para artrite reumatóide e fibromialgia.
Bem..entendi seu e-mail, é complicado dar atenção a todos, sei que ter muitos seguidores é benção mas dar atenção a todos se torna..meio preocupante vamos assim dizer.Mas..tudo a seu tempo, né.
Vim, te oferecer o selo esse blog merece um oscar, talvez vc já tenha recebido mas eu te escolhi porque sei que vc realmente merece.
Tenha uma pascoa abençoada
san

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaa!
Lê vim deixar meu carinho e lhe desejar um super dia com Jesus!
Volte logo você faz falta demais:(

Beijoss fica com Deus!

soninha disse...

Oi linda!Também estou com tendinite cálcica e bursite no ombro direito.Sabe o que faço? Sorrio pra não desesperar...rs.Dói muito mas a Páscoa atenuou um pouco e a esperança de dias melhores me empurra pra frente.
Deus te abençoe!bjs

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates