Seguir

Layout e template p/blogs

Photobucket
Bom dia!!!
Hoje vou falar sobre uma coisa que tenho visto em muitos blogs e tem me incomodado bastante!!! Há blogs lindíssimos, organizadíssimos,com assuntos interessantíssimos e outros nem tanto... Mas, o que vejo em todos é que o blog é a cara do dono ou dona... (Já viram quantas caras eu tenho, né... rs)
Vivo mudando o layout (a roupagem do blog: cores, gifs, gadgets, backgrounds (fundo do blog), head (cabeçalho) ) e assim vai...
Claro que sou inconstante, nem precisam me dizer... E é claro que canso rapido demais!!! As vezes, nem acabei de montar um layout e já tenho vontade de colocar outro!!!rsrs
Tenho muitas imagens guardadas, muitas idéias...
Isso é fruto de pesquiza na net, há sites para isso, há o Photobucket e o Picasa com imagens líndíssimas e grátis, há sites de cores, de gifs, de blinkies, de divisors e por aí vão... O Google é uma arma interessantíssima, é só explorar!!!
Mas há por trás dessa minha inconstância uma finalidade que muitos de vcs sabem e muitos mais não...
Amo decorar e organizar blogs!!! Faço isso, sempre que posso para as amigas que o pedem e chego ao cúmulo de as vezes me oferecer para outras que as vezes tenho uma certa intimidade...
Penso meio diferente: Porque só o meu blog pode ser organizado ou arrumadinho, com coisas lindinhas? (é o que me é dito, e procuro fazer...) e porque só eu ter um blog com esses atributos, se posso dar uma certa, vamos assim dizer: mãozinha amiga???
Porque não ajudar a colocar um gadget aqui ou alargar uma certa coluna de postagem ou o sidebar (lateral do blog ao lado da postagem)?
Quando iniciei aqui, tive várias pessoas que me ajudaram e não esquecerei jamais... Claro que há aquelas pessoas a quem pedi um help e fizeram cara de paisagem, se fizeram de desintendidas, e eu as vezes só queria saber onde achar o que queria... nem era pra pessoa fazer!!!
Bem, qual a razão dessa postagem???
E precisa???
Tá aí... Se interessar... Bem!!!
Se não... Um lindo dia, semana, mês ou ano!!!
Bjsssssssssssss

Photobucket

Já disse e repito: Unidas somos melhores,  muito melhores!!!




ღ 
 


Photobucket

8 comentários:

ღMily ღ disse...

OBRIGADA AMIGA PELO SELINHO,GOSTEI BASTANTE DA POSTAGEMVC É MARAVILHOSA,CONTINUE SEMPRE ASSIM,BEIJAO E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Chris disse...

oi amiga,tem selinho d pascoa no meu blg,passa la e pegue......bzossss

Chris disse...

oi amiga,tem selinho d pascoa no meu blg,passa la e pegue......bzossss

tia Debora disse...

Oi Lê
Então já que vc ofereceu uma ajudinha, eu gostaria de saber como coloca ao lado do endereço um ícone.
Como no seu q tem uma borboleta, eu gostaria de colocar uma criança ou anjinho no meu.
Obrigada.
Bjus!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Sei que posso contar com vc, afinal vc já me ofereceu e fico-lhe grata por ser assim, obrigada, mas qdo eu precisar vou mesmo pedir um SOS pra vc.

Está lindissímo aqui.

beijooo.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer 2 Selinhos...
(Selo Seu Blog é Encantador)
(Selo Beijo de Luz no Coração)
Espero que goste...

Um belo dia para você beijos
fica com Deus:)

tia Debora disse...

Oi Lê
Meu e-mail é deby_fla@yahoo.com.br
Obrigada, bjus!!!

Cibele disse...

Oiii tudo bem? vim te conhecer pois a minha prima fala muito de vc!
e posso falar??? adorei vc tbm seu blog,

um beijão no seu coração!

Cibele

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates