Seguir

Bom dia!!!








Meninas, mais uma vez quero esclarecer umas coisinhas:
Não estou fazendo discriminação de amigas, não estou bloqueando ninguém no blog!!!
Apenas, simplesmente, por razões que já expliquei várias vezes, com a doença de papai, estou me dedicando de corpo e alma a ele e minha mãe e sobra pouquíssimo tempo pra net...
Como não acho justo ter 4 blogs e não postar e nem dar atenção aos meus amigos e seguidores, uni os 4 blogs num só e fiquei só com esse...
Não sei se foi por isso, andei recebendo algumas in(diretas), andaram me excluindo de alguns blogs e até mesmo do orkut...
Claro que é um direito seu, amiga!!! Mas fico triste por isso... Não dá pra agradar a todas, fazer o que???
Sinto muito por esses mal entendido(???)...
Espero que me entendam, meus pais são prioridade em minha vida e não há nada que me faça mudar de idéia!!! Quem é meu amigo meeesmo, sabe que penso assim!!!
Estou abrindo os blogs novamente, mas só para postar essa declaração, continuarei apenas com esse blog!!!
Deixo meu carinho por quem me entende, e agradeço a compreensão!!!
Um lindo domingo!!!
Bjsssssssss



Photobucket



14 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada
ehehehe desculpa tá bom...

Beijoss com todo meu carinho:)

Fica com Deus!

Ana Carolina disse...

Oie!! Vim retribuir a sua visita ao Especialmente Rosa!! Obrigada por já se tornar seguidora!! Tbm já vou te seguir.. Tenha uma ótima semana e melhoras para o seu pai.. beijinhoss!!

Suzanna disse...

Oieee estou com você ok Lê.
Saúde para seu papai!
Bjus
Su

Ao toque do Amor disse...

oi,lê...passando pra deixar um beijinho e ver suas lindas paginas.
san

Sonia Silva disse...

Oi amiga, para quem ainda tem seus pais vivos, deverião se espalhar em vc, pois dar amor, carinho e atenção à eles é uma obrigação moral e emocional de todos os filhos! Parabéns amiga, seus pais em primeiro lugar e, com certeza todos que te gostam de verdade estarão te apoiando! Miga, ainda estou proibida pelo meu médico de ficar no PC devido a uma forte crise de labirintite, mas não poderia deixar de te dar um beijo pela linda pessoa que vc é e, pelo dia das Mulheres (pegue o mimo na postagem qdo vc tiver um tempinho). Te desejo toda felicidade do mundo, mta força e saúde para que vc continue firme a cuidar de seus pais com alegria. Deus c/certeza saberá de recompensar por tudo. Beijos amiga e fique bem, tá!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lê,

Cheguei aqui hoje pela manhã, mas quando eu mandava o recado, não completava. Fiquei muito feliz com seu retorno, assim pude sentir que seu carinho continua o mesmo.

Beijo imenso, menina linda.

Maravilhoso começo de semana.

Rebeca

-

Cristi@ne disse...

Amigaa... teu blog está lindooo, amei este rosa...rs, sabes q gosto né?
Sobre sua justificativa, olha, não esquenta não. Sua família em primeiro lugar sempre, bem q fazer e por isso, Deus nosso pai, estará te recompensando, creia!
Estou contigo sempre. Já fazes morada no meu coração!
Bjs mil
Vai bucar os selinhos no meu blog tah, das 11 mil visitas e do dia da mulher.
Ótima semaninha!
;)

Cristi@ne disse...

Amigaa... teu blog está lindooo, amei este rosa...rs, sabes q gosto né?
Sobre sua justificativa, olha, não esquenta não. Sua família em primeiro lugar sempre, bem q fazer e por isso, Deus nosso pai, estará te recompensando, creia!
Estou contigo sempre. Já fazes morada no meu coração!
Bjs mil
Vai bucar os selinhos no meu blog tah, das 11 mil visitas e do dia da mulher.
Ótima semaninha!
;)

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê não ligue para essas pessoas! Cuide do seu pai que é o mais importante em sua vida! Vim te oferecer o selinho do dia das mulheres, está nos dois blogs tá? beijos

Michele disse...

QUERIDA, MELHORAS PARA SEU PAPAI...PASSEI PRA DEIXAR UM MEGA ABRAÇO E BEIJOS..

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Desejo para você...
..."um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado...
mais equilibrado e perfumado..."
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Parabéns pelo nosso Dia:)
Um belo início de semana para você beijos
fica com Deus!

Lianara Kerkhoff **Lia** disse...

"NÃO SE NASCE MULHER: TORNA-SE".
Simone de Beauvoir

Parabéns pra você, amiga!

Parabéns pra nós, pelo nosso DIA!

Abraço carinhoso...

Lia♥

Pelos caminhos da vida. disse...

Estimo melhoras para seu pai.

Bom dia amiga.

beijooo.

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates