Seguir

Declaração linda que ganhei

Da Cris
http://infinitodacris.blogspot.com/

Amigo é aquele que

Beija você com

Carinho e que

Deseja com

Entusiasmo sua

Felicidade, e

G
arante fidelidade para você.

Humilde é o amigo que

Independentemente de qualquer coisa

Joga tudo para o alto por você e

Larga mão de tudo que seja

Material e desnecessário,

Naturalmente para cumprir sua

Obrigação que é

Proteger a quem lhe protege, e

Querer bem a quem lhe quer bem.

Respeitar seu

Silêncio calado,

Transformando sua vida em uma

Unica motivação para

Viver.

Xeretando se preciso e

Zangando-se quando necessário.



Obrigada amiga linda do meu heart!!!





                                                               Lê




Photobucket

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates